Grêmio na briga com Palmeiras, Flamengo e Inter por estrela mundial

Com o futebol paralisado no Brasil, por culpa de esse surto global do novo coronavírus, é tempo para vários clubes estudarem melhor seus elencos. Não se sabe ainda quando tudo vai retornar na normalidade, mas enquanto esse momento não chega, os dirigentes vão planejando seus times para o futuro e buscando mesmo alguns reforços. Então, nos últimos dias, vem se falando muito em alguns nomes ‘pesados’ para alguns times brasileiros e, dentre eles, o nome de Edinson Cavani está sendo um dos mais questionados. 

PUBLICIDADE

Cavani de saída do PSG

O poderoso atacante uruguaio termina seu contrato com o Paris Saint Germain, em junho desse ano, e parece que o craque não vai renovar. Cavani era uma das estrelas maiores do PSG, quando Neymar Mbappé chegaram em Paris, tirando a ele algum de seu protagonismo. Eles ainda formaram juntos um bom tridente atacante, nos dois primeiros anos, com Cavani fazendo muitos gols, mas parece que o uruguaio nunca se levou muito bem com nem um dos dois novos craques do time. 

Agora, aos 33 anos de idade, o craque não estava vivendo sua melhor temporada, também com a chegada de Mauro Icardi, e o craque não estaria pensando continuar na França. Cavani tem uma carreira incrível. Foi revelado no Danúbio, do Uruguai, e chegou cedo na Europa, através do Palermo, da Itália. O Nápoles apostou por ele e ganhou um dos bons atacantes da sua história. Em 2013, Cavani foi para Paris, onde segue até essa que poderia ser sua última temporada com a camisa do PSG. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grêmio na corrida por Cavani

Na seleção uruguaia, ele forma essa dupla incrível com Luís Suárez, com presenças de grande sucesso. Com 33 anos de idade, Cavani continua tendo vários interessados em seu passe. Nos últimos tempos, se falou muito em contactos com o Palmeiras, Flamengo, Internacional e Boca Juniors, mas alguns dias depois, é o Grêmio quem estaria mais próximo de assinar com o super craque. 

PUBLICIDADE

O time de Porto Alegre estaria também na briga pelo poderoso uruguaio, que certamente iria deixar muitos gols no futebol brasileiro. As negociações estariam decorrendo, mas claro que o salário que o jogador está acostumado em um time como o PSG pode dificultar para qualquer time brasileiro.