in

Alexandre Pato de saída? Título da Libertadores e volta ao Milan são os planos

Divulgação São Paulo
Publicidade

O atacante Alexandre Pato é muito querido por parte da torcida do São Paulo, apesar de nunca ter conquistado nenhum título com a camisa do Tricolor. O jogador chegou para mais uma passagem pelo clube, no ano passado, e tem vínculo até 2022. Pato tem um dos maiores salários do elenco.

O jogador voltou a marcar gols depois de mais de seis meses sem balançar as redes. Na internet, muitos são-paulinos brincaram que isso aconteceu após Pato cortar o cabelo e ficar careca. O atacante tem ido muito bem no novo esquema de Fernando Diniz.

Publicidade

Pato fala sobre volta ao Milan

Alexandre Pato concedeu entrevista ao jornal italiano Gazzeta dello Sport. O atacante do São Paulo afirmou que gostaria de voltar para a Europa. “Gostaria de voltar para a Europa. Vamos lá, estou indo bem este ano. Ganho a Libertadores e depois volto. Milão seria muito bom”, contou o jogador.

Alexandre Pato chegou ao Milan em 2007, após a equipe italiana conquistar a Champions League. O jogador, revelado pelo Internacional, esteve longe de mostrar o futebol que dele se esperava quando foi contratado pelo time italiano. Naquela época, o Milan contava com Kaká, Pirlo, Seedorf, Dida, Cafu, entre outros.

Publicidade

Pato quer título da Libertadores pelo São Paulo

O atacante Alexandre Pato quer voltar ao Milan, mas antes disso quer ganhar a Libertadores pelo São Paulo. O caminho até lá não é fácil. O torneio sul-americano foi paralisado na segunda rodada da fase de grupos. Faltam quatro partidas antes de chegar ao mata-mata. O São Paulo perdeu para o Binacional, do Peru, na estreia, e ganhou a LDU, na segunda rodada, no Morumbi.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Corinthians: Walter fala sobre relação do elenco com Tiago Nunes e surpreende

Globo fica sem Flamengo e sem nada no Campeonato Carioca