in

Guardiola é amparado após perder a mãe, de 82 anos, vítima da Covid-19

Getty Images
Publicidade

O futebol mundial está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O vírus que se disseminou a partir da China, no fim do ano passado, chegou a praticamente todos os países e ligou o alerta global. O futebol, que costuma reunir multidões, primeiro foi jogado com portões fechados e depois as partidas foram suspensas.

Nesta segunda-feira (6), o mundo do futebol está de luto. Morreu Dolors Sala Carrió, de 82 anos, mãe do treinador Pep Guardiola, que atualmente trabalha no Manchester City, da Inglaterra. Dona Dolors estava em Barcelona, na Espanha. O país é um dos principais focos de coronavírus em todo o mundo.

Publicidade

Manchester City anuncia morte e lamenta

O perfil oficial do Manchester City nas redes sociais anunciou para todo o mundo a morte de Dolors Sala e postou os pêsames para o treinador. Guardiola é muito querido pela diretoria, pelos jogadores e pela torcida do time inglês.
Nas redes sociais, muitos torcedores, de todo o mundo, estão lamentando a perda de Guardiola. 

A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, ​​depois de contrair o Corona vírus. Ela tinha 82 anos”, postou o clube no Twitter. Não resistiu à complicação de saúde causada pelo novo coronavírus. A Espanha registra um alto número de mortes por causa da doença.

Publicidade

Guardiola é um dos maiores treinadores do futebol mundial

Ex-jogador do Barcelona nos anos 1990, Pep Guardiola é um dos maiores treinadores do futebol mundial neste século. O treinador fez muito sucesso no comando do Barcelona, onde dirigiu uma equipe que entrou para a história como uma das melhores da história do futebol mundial. Guardiola é muito querido por todos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cavani entre o Flamengo e o Palmeiras e o provável destino do craque

Atlético-MG perto de garantir reforço mais pedido por Sampaoli