in

Cavani entre o Flamengo e o Palmeiras e o provável destino do craque

Getty Images
Publicidade

O uruguaio Edinson Cavani virou tema das conversas de torcedores do Flamengo, Palmeiras e Internacional nas redes sociais. Todo mundo quer saber qual time o atacante vai defender quando retornar à América do Sul. O contrato dele com o PSG está terminando e não vai se renovado.

Cavani é um dos principais jogadores do continente em atividade. Ele ainda tem mercado na Europa, mas o seu desejo seria retornar para casa. O jogador tem uma fazenda no Uruguai e estaria pensando em viver uma vida mais pacata. Jogar em algum time do continente facilitaria a ida e vinda para sua terra natal.

Publicidade

Gigantes do Brasil de olho em Cavani?

O agente de Cavani visitou o CT do Palmeiras, o Flamengo tem bala na agulha para fazer uma boa proposta e o Inter estaria mais próximo de sua casa. Tudo isso é verdade. Mas maior que tudo isso é o fato de que nenhuma dessas equipes fez proposta formal pelo jogador.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que recebeu informações sobre Cavani, mas o negócio não foi adiante porque o Rubro-negro estava focado na renovação com Gabigol. As chances de o jogador vir para o Brasil são baixas.

Publicidade

Cavani no Boca Juniors

O Boca Juniors, da Argentina, estaria de fato interessado em Cavani. O time argentino é quem estaria mais adiantado para contratá-lo neste momento, mesmo assim, não seria um negócio fácil. Os times argentinos estão abaixo dos brasileiros em condições econômicas. Ao que se sabe, Cavani ganha R$ 7,4 milhões por mês. Resta saber quanto ele estaria disposto a abaixar desse salário para assinar com o gigante argentino ou com qualquer outra equipe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo recebe mais um golpe financeiro em meio à crise: ‘quase R$ 9 milhões’

Guardiola é amparado após perder a mãe, de 82 anos, vítima da Covid-19