Cavani entre o Flamengo e o Palmeiras e o provável destino do craque

O uruguaio Edinson Cavani virou tema das conversas de torcedores do Flamengo, Palmeiras e Internacional nas redes sociais. Todo mundo quer saber qual time o atacante vai defender quando retornar à América do Sul. O contrato dele com o PSG está terminando e não vai se renovado.

PUBLICIDADE

Cavani é um dos principais jogadores do continente em atividade. Ele ainda tem mercado na Europa, mas o seu desejo seria retornar para casa. O jogador tem uma fazenda no Uruguai e estaria pensando em viver uma vida mais pacata. Jogar em algum time do continente facilitaria a ida e vinda para sua terra natal.

Gigantes do Brasil de olho em Cavani?

O agente de Cavani visitou o CT do Palmeiras, o Flamengo tem bala na agulha para fazer uma boa proposta e o Inter estaria mais próximo de sua casa. Tudo isso é verdade. Mas maior que tudo isso é o fato de que nenhuma dessas equipes fez proposta formal pelo jogador.

PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que recebeu informações sobre Cavani, mas o negócio não foi adiante porque o Rubro-negro estava focado na renovação com Gabigol. As chances de o jogador vir para o Brasil são baixas.

PUBLICIDADE

Cavani no Boca Juniors

O Boca Juniors, da Argentina, estaria de fato interessado em Cavani. O time argentino é quem estaria mais adiantado para contratá-lo neste momento, mesmo assim, não seria um negócio fácil. Os times argentinos estão abaixo dos brasileiros em condições econômicas. Ao que se sabe, Cavani ganha R$ 7,4 milhões por mês. Resta saber quanto ele estaria disposto a abaixar desse salário para assinar com o gigante argentino ou com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE