Atlético pronto para atravessar o Flamengo por esse reforço da Europa

Com a chega de Jorge Sampaoli e ajuda de grandes investidores na hora de realizar suas contratações, o Atlético-MG vem monitorando o mercado da bola e tenta fazer uma reformação importante em seu elenco. Patric já deixou o clube e seu possível substituto pode estar a caminho.

PUBLICIDADE

Patric de saída!

O lateral-direito Patric, de 31 anos de idade, está de saída do Atlético-MG e seu futuro já foi definido. O jogador irá retornar ao Sport e já se despediu de todos os companheiros e profissionais que atuam no clube da cidade de Belo Horizonte.

O substituto de Patric pode estar a caminho em breve e deverá vir do futebol europeu. O lateral-direito Mariano, de 33 anos de idade, defende atualmente o Galatasaray, da Turquia, e tem contrato próximo do fim. Vale lembrar que o atleta já atuou sob comando de Jorge Sampaoli quando estava no Sevilla.

PUBLICIDADE

Flamengo e Fluminense também se interessam pelo jogador e a disputa deverá esquentar os bastidores do mercado da bola nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Outros reforços

O Atlético-MG ainda busca por reforços para outros setores e o ataque é uma das prioridades. O time estuda a possibilidade da chegada de um bom centroavante e também analisa o mercado para encontrar um jogador de lado de campo.

PUBLICIDADE

Róger Guedes é um dos principais alvos e a equipe é uma das prioridades do jogador em caso de retorno ao futebol brasileiro. Outros nomes também estão sendo avaliados, mas ainda não foram revelados à imprensa. Ricardo Oliveira e Di Santo deverão deixar o Galo em breve.

E para você torcedor, o Atlético-MG acerta em buscar a contratação do lateral-direito Mariano? Deixe sua opinião nos comentários.