De saída? Santos pode perder dois jogadores de graça

O mercado da bola deverá ter muitas novidades nos próximos meses, muito em decorrência da pandemia do novo coronavírus que tem causado grande impacto também no futebol. Os clubes passam por dificuldades financeiras e terão que se livrar de alguns jogadores para reduzir os gastos.

PUBLICIDADE

Finanças do Santos

Apesar de ser um dos times do futebol nacional que mais arrecadou com a venda de jovens jogadores, o Santos passa novamente por dificuldades financeiras e tenta colocar suas contas em dia. A paralisação do futebol vem causando novos estragos e a saída de alguns nomes do elenco pode se fazer necessária.

Evandro de saída?

O meia-atacante Evandro, de 33 anos de idade, tem muitos anos de experiência no futebol europeu e chegou ao Santos com aval do técnico Jorge Sampaoli. O jogador atuou em 18 ocasiões sob comando do argentino, no entanto, as oportunidades se tornam mais escassas com Jesualdo Ferreira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O contrato do jogado termina no mês de junho e seu empresário falou sobre a situação atual: “O Santos tem direito a uma renovação automática por mais seis meses. Todas as possibilidades existem. Porém ninguém do Santos nos procurou”, afirmou Luis Fernando Novas.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto também tem destino incerto

O jovem atacante Yuri Alberto, de 19 anos de idade, era visto como uma das promessas do Peixe. O jogador também está em fim de contrato e poderá estar de saída nos próximos meses. Já com a possibilidade de assinar um pré-contrato, o atleta ainda não foi procurado para falar sobre renovação.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Santos deveria tentar a renovação de contrato dos dois jogadores? Deixe sua opinião nos comentários.