Caso Ronaldinho: novo vídeo do craque na prisão é divulgado e ele manda um recado

Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, seguem presos na Agrupación Especializada de Assunção, no Paraguai. Os dois estão detidos no presídio de segurança máxima desde o dia 6 de março. Dois dias antes, ele foram pegos com cédulas de identidade e passaportes falsos. A investigação do caso continua.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (6), os dois completam um mês atrás das grades, onde devem ficar até o dia 12 de abril, pelo menos. Só a partir do dia 13 a Justiça paraguaia começa a funcionar normalmente, depois do período de quarentena imposto ao governo federal do país por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Ronaldinho grava vídeo ao lado de colega preso

O ex-craque do futebol mundial segue preso e tem feito o que pode para ver o tempo passar. Desde domingo, circula pelas redes sociais um vídeo (veja mais abaixo) em que Ronaldinho manda um recado para a família de um dos detentos da Agrupación Especializada. A autenticidade do vídeo foi confirmada.

PUBLICIDADE

“Olá todos aí, família Moraes! Estou aqui com meu companheiro, meu atacante, Pablo. E, bom… Joga muito bem. Estamos juntos! Em breve, vamos jogar outra vez juntos”, diz Ronaldinho. O detento que aparece ao lado dele é Pablo César Moraes. Ele está preso desde o ano por integrar um grupo de policiais que dava proteção a traficantes de drogas no norte do Paraguai.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ronaldinho joga futevôlei para passar o tempo

A Agrupación Especializada é um presídio de segurança máxima do Paraguai. Lá estão presos integrantes do crime organizado e ex-policiais criminosos. O ex-jogador do Barcelona e do Atlético-MG joga futevôlei para passar o tempo na cadeia.