Neymar pede reforço para o PSG: é o brasileiro mais cobiçado

A temporada do futebol está virada de cabeça para baixo. As coisas estavam decorrendo com normalidade habitual, quando esse surto do novo coronavírus mudou tudo. De um momento para o outro, tudo parou. Milhões de pessoas estão fechadas em casa, temendo ficar infectadas com esse vírus e, por essa razão, todos os eventos com público estão sendo cancelados, incluindo o futebol. Com tudo parado no gramado, os clubes vão já planejando o futuro e, no PSG, eles poderiam ter muito trabalho em sua frente.

PUBLICIDADE

PSG tem suas estrelas cobiçadas

Então, de acordo com o site Don Balón, o time de Neymar Junior tenta proteger seu elenco o mais possível. Tudo, porque apesar de toda essa crise do novo coronavírus, o PSG tem ainda esse problema com suas duas maiores estrelas. É que Neymar Jr e Kylian Mbappé continuam sendo os mais cobiçados para vários times europeus. 

O PSG vem sendo ameaçado por várias ofertas por suas maiores estrelas e ficam, então, com várias dúvidas, sendo que muito dificilmente, eles poderiam manter os dois jogadores. Por essa razão, eles estariam buscando renovar esse ataque e as mexidas poderiam ser várias. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Barcelona continuaria tentando Neymar, enquanto que Mbappé continua sendo um favorito para vários times, onde se destaca o nome de Real Madrid. Além do mais, Edinson Cavani também estaria de saída e continua por decidir a situação de Mauro Icardi, que está cedido pela Inter de Milão. Portanto, tem muito para decidir o time francês. 

PUBLICIDADE

Alex Telles para ‘segursr’ Neymar

Porém, o objetivo seria manter os jogadores principais e, para agradar a Neymar, a diretoria francesa continuaria apostando em jogadores que caiam bem junto do astro brasileiro. Então, os franceses teriam quase acordo fechado por Alex Telles, o lateral esquerdo brasileiro, que vem despertando o interesse de vários times europeus. 

PUBLICIDADE

O jogador do Porto termina contrato em 2021 e parece que ele vai sair esse ano de Portugal. Aos 27 anos de idade, o antigo craque do Grêmio vem sendo falado para Barcelona ou Chelsea, mas o recente interesse do PSG poderia mudar seu rumo. O brasileiro está sendo um dos melhores da liga portuguesa e é mesmo o melhor artilheiro do Porto. De acordo com o site Don Balón, Alex Telles é um favorito de Neymar e poderia ajudar o craque para ficar em Paris.