Corinthians x Flamengo: tudo sobre a decisão na Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo se enfrentarão na noite desta quarta-feira (26/09/2018), a partir das 21h45 no horário de Brasília. Essa partida tem grande importância para os dois clubes, pois, na Arena Itaquera se fará a decisão da vaga para a grande final da Copa do Brasil. Saiba tudo sobre os rumos desse embate entre os dois maiores clubes do país.

PUBLICIDADE

Assim como nas últimas partidas, o Corinthians que continua sem centroavante e tem jogado com quatro jogadores móveis na frente, poderá repetir o enredo no jogo de volta da semifinal contra o time do Flamengo.

PUBLICIDADE

Os prováveis desfalques

A equipe do Corinthians não poderá contar com a atuação de seus três centroavantes: Jonathas, Roger e Matheus Matias, sem esses três jogadores, Jair Ventura se viu obrigado a modificar seus planos de escalação.

PUBLICIDADE

O Flamengo por sua vez, tem esse jogo de semifinal como uma possibilidade ótima de ascensão. O jogo desta quarta será um divisor de águas para uma das duas equipes, o resultado desse embate dirá qual será o time que disputará a final do Brasileirão.  

PUBLICIDADE

O jogo anterior

O empate de 0 a 0 na última partida garantirá que o vencedor dos últimos 90 minutos da partida do dia 26 levará a vaga. Se houver empate mais uma vez, a partida será definida por meio de pênalti. 

O provável time do Corinthians a ser escalado será : Cássio no gol; Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. A escalação do Flamengo ainda não foi divulgada. 

A partida será transmitida através da TV aberta, para os torcedores de plantão que não podem ir ao estádio, basta ligar sua telinha e assistir em casa.