Fábio faz revelação que ninguém imaginava sobre o Atlético: ‘Foi antes do Victor vir’

O mercado da bola vem sendo um dos principais destaques no mundo do futebol com a paralisação dos campeonatos nacionais e o goleiro Fábio ganhou as manchetes com uma revelação que ninguém imaginava sobre o maior rival do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Fábio no Atlético?

O goleiro Fábio, de 39 anos de idade, segue como um dos melhores em sua função no futebol brasileiro e já teve diversas oportunidades para deixar o Cruzeiro. Mais recentemente, em entrevista ao canal da Band, o jogador revelou ter recebido proposta do maior rival.

O Atlético-MG procurou o goleiro no ano de 2012, antes de fechar com Victor, mas acabou ouvindo resposta negativa sobre a proposta. O atleta acabou permanecendo na raposa, onde se tornou um dos maiores ídolos da história dos torcedores.

PUBLICIDADE

“Foi antes de o Victor vir (para Belo Horizonte), estava para renovar com o Cruzeiro. Tinha um grande amigo lá, que era o Maluf. Tinha contato direto com o Maluf. Antes do Maluf fazer esse contato, já tinha contato com o Maluf também, de uma oportunidade que ele teria no Grêmio. É um amigo que eu tinha, faz muita falta ao futebol e fora dele também”, declarou o ídolo celeste.

PUBLICIDADE

Victor

Sem a contratação de Fábio, o Atlético-MG foi atrás do goleiro Victor. O jogador estava no Grêmio e acabou aceitando a proposta para defender o Galo Doido. Em Minas Gerais, o novo reforço não decepcionou os torcedores e acabou conquistando a Copa Libertadores e também a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o goleiro Fábio acertou ao dizer “não” ao Atlético-MG para permanecer no Cruzeiro em 2012? Deixe sua opinião nos comentários.