Xerife do Corinthians enfrenta a morte do pai e ganha apoio da Fiel pelas redes sociais

No último sábado, a zagueira da equipe profissional da categoria feminina do Corinthians, Ingrid Frisanco, conhecida como Pardal, divulgou em suas redes sociais o anúncio da morte do pai. Uma corrente de solidariedade foi formada, e a atleta ganhou mensagens de apoio vindas dos torcedores e colegas do esporte.

PUBLICIDADE

Zagueira do Corinthians anuncia morte do pai

Na publicação, Pardal compartilhou algumas fotos na companhia do pai. Em um belo texto escrito na legenda, recordou que foi ele seu grande incentivador em sua carreira esportiva. “Tudo que sou hoje devo ao senhor que sempre acreditou em mim e nos meus sonhos”, disse a jogadora em um dos trechos da postagem.

Pardal recordou o início de sua trajetória, ainda pequena, com 11 anos de idade. As idas aos treinamentos eram feitas sempre na companhia do pai, que lhe acompanhou durante toda a trajetória no futebol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogadoras da atualidade e do passado, como Cristiane e Andressa Alves, além das companheiras de Corinthians, Érika, Victória Albuquerque e Cacau, deixaram suas mensagens de solidariedade para a amiga.

PUBLICIDADE

Trajetória de Pardal no Corinthians

Pardal atua nas categorias profissionais do Corinthians desde 2016, quando a modalidade foi reaberta no clube por conta de uma parceria feita com o Audax. De lá pra cá, a atleta soma cinco títulos, além de 80 partidas vestindo o manto do Timão, incluindo 70 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas, além de seis gols.

Na temporada de 2019 foi titular absoluta, sendo peça fundamental para as conquistas do Campeonato Paulista e do bicampeonato da Libertadores pelo Corinthians.