in

Corinthians toma polêmica decisão, após Felipe Prior ser acusado de abuso

Globo / Rede Social
Publicidade

O ex-BBB Felipe Prior não jogará mais na equipe de futebol de 7 do Corinthians. A decisão do Timão se deu, após o ex-integrante do Big Brother Brasil sofrer três acusações de crimes sexuais. Em entrevista à Revista Marie Claire, duas mulheres acusaram o ex-BBB Felipe Prior de abuso, enquanto uma disse que ele tentou cometer o ato criminoso.

Corinthians emite nota sobre ex-BBB Felipe Prior, após acusação de abusos

A empresa parceira do Corinthians, a MSJ Representações, decidiu se pronunciar por nota sobre a decisão do Timão sobre o ex-BBB Felipe Prior. Ele tinha recebido um convite do clube para fazer parte do time. Esse convite, no entanto, havia sido informal e válido para a modalidade de futebol de 7.


“Responsável pela administração da equipe a MSJ Representações tem o objetivo de realizar as contratações avaliando sempre a parte técnica e comportamental de seus jogadores para que tenhamos sempre uma equipe competitiva que dispute os principais títulos da modalidade”,
diz um trecho da nota, que fala sobre a decisão do Corinthinas sobre Prior do BBB20.

Publicidade

A nota continua e confirma que o ex-BBB Felipe Prior não estará mais no clube e que só vai se pronunciar, após uma melhor averiguação dos fatos. “Devido as últimas notícias recentemente divulgados sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente”. diz a nota da parceira do Corinthians.

Publicidade

Em um vídeo divulgado na sua página no Instagram, o ex-BBB Felipe Prior negou que tenha cometido qualquer abuso, ou que soubesse de denúncias desse tipo.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Santos pode perder jogador para rival

Gabigol treina duro em casa para manter forma física; assista aos treinos