Flamengo e a última resposta ao ataque contra Gabigol: ‘negócio estúpido, absurdo’

A pandemia pelo novo coronavírus segue impactando a vida de milhares de pessoas no mundo. Mais recentemente, em publicação do jornal La Gazzetta dello Sport, o atacante Gabriel Barbosa foi comparado ao vírus que se alastra pelo país e causou mais de 14 mil mortes.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa na Inter de Milão

O atacante Gabriel Barbosa teve uma passagem apagada pela Inter de Milão, com pouquíssimas participações em campo, e acabou não rendendo o esperado pelo clube. O time italiano optou por emprestar o jogador para Benfica, Santos e por último o Flamengo.

Sem sucesso na Europa, o jogador retornou ao Brasil e teve novamente destaque como artilheiro. Tanto pelo Santos, quanto pelo Flamengo, Gabigol voltou a apresentar o faro apurado de gols e o time carioca realizou investimento milionário para oficializar sua contratação.

PUBLICIDADE

Formando ataque ao lado de Bruno Henrique no Flamengo, o jogador já se tornou um ídolo da torcida e conquistou títulos importantes em seu curto período com a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

Publicação do jornal La Gazzetta dello Sport

O jornal La Gazzetta dello Sport
comparou o atacante do Flamengo a atual crise vivida na Itália pelo coronavírus. A doença já vitimizou 14 mil pessoas no país e a publicação resultou em revolta e muitas críticas de torcedores e também outros veículos da imprensa.

PUBLICIDADE

O comentarista Fabrício Chicca, do Coluna do Fla, defendeu o atacante do Flamengo e respondeu ao ataque do jornal italiano. Confira!

“É um negócio estúpido, ainda mais pelo que a Itália está passando. A situação é dramática, e o cara escreve uma coisa dessas em um jornal… No mínimo, ele deveria ser desligado. É absurdo falar isso diante da situação da Itália. O problema não é nem o Gabigol, mas sim com a Itália.”, afirmou o comentarista Fabricio Chicca.

E você torcedor, o que achou da publicação do jornal La Gazzetta dello Sport? Deixe sua opinião nos comentários.