Copa do Brasil: atacantes do Corinthians são convocados para Seleção e podem ficar fora da final

O Corinthians está em momento de total concentração para entrar em campo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Este é o último campeonato que ainda dá para brigar por um título e todo foco da equipe está nesta partida.

PUBLICIDADE

Mas uma notícia na manhã desta terça-feira, dia 25, deixou os corinthianos preocupados. Caso passe pelo Flamengo e se classifique para a final da Copa do Brasil, o Timão terá um desfalque de difícil substituição. Isso mesmo, se for para a final dois jogadores podem não estar disponíveis para defender a camisa alvinegra.

Dupla do Corinthians pode desfalcar time em eventual final

O anúncio que deixou os torcedores do Corinthians entristecidos foi a convocação de dois paraguaios importantes no elenco. Os atacantes Angél Romero e Sergio Díaz foram convocados por Juan Carlos Osório para se juntar à seleção paraguaia.

PUBLICIDADE

A convocação pela seleção, que é motivo de alegria dos jogadores, não teve um sabor tão bom. já que o período de treinos será de 8 a 16 de outubro, mesma época que será disputada a grande final da Copa do Brasil. O Paraguai não terá amistosos.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o campeão da competição ganha R$ 50 milhões, ou seja, é uma premiação que pode deixar o clube mais tranquilo para investir em reforços na próxima temporada. 

PUBLICIDADE

Embalado para a semifinal contra o Flamengo

O Corinthians enfrenta o Flamengo e tem a vantagem de jogar em casa e com o calor da torcida para empurrar o time. Embora não esteja em fase tão boa no Brasileirão, na Copa do Brasil tem todas as condições de vencer e se classificar para a grande final.

Nesta terça-feira (25) a tarde, o Timão fará um treino aberto a todos os corinthianos. A ideia é repetir o sucesso dos outros treinos abertos que foram fundamentais para embalar os jogadores e levar a vitória.