in

Tiago Nunes sem apoio? Postura da diretoria do Corinthians é questionada

Divulgação Corinthians
Publicidade

Tiago Nunes foi anunciado como novo treinador do Corinthians no fim da temporada passada. No começo deste ano, o treinador assumiu o comando da equipe alvinegra e deu início ao seu trabalho. Após eliminação na Pré-Libertadores, Tiago começou a ser questionado por uma pequena parte da torcida.

A pressão aumentou diante do desempenho da equipe no Campeonato Paulista. O torneio paralisado faltando duas rodadas para o fim da primeira fase e o Timão ocupava a terceira posição do grupo, com 11 pontos. O Guarani era o vice-líder com 16. As chances de eliminação da equipe de Tiago Nunes são grandes.

Jornalista critica postura da diretoria do Corinthians

O comentarista Arnaldo Ribeiro em podcast do UOL, comentou sobre Tiago Nunes e fez uma comparação com a situação de Fernando Diniz, do São Paulo. “O Tiago está isolado, ninguém do Corinthians move uma palha a favor do Tiago. Pode ser pela personalidade dele, pela franqueza, mas não move, pelo contrário”, afirmou o jornalista.

Publicidade

Fernando Diniz foi mantido pela diretoria do São Paulo, após levar a equipe à Copa Libertadores da América. No início do trabalho, Diniz foi muito questionado, mas agora a equipe tem colhido os frutos com um bom futebol apresentado. A torcida também parece ter abraçado Diniz.

Publicidade

Tiago Nunes acumula declarações polêmicas

Em entrevista ao canal Bandsports, Tiago Nunes falou sobre a situação política do Corinthians e demonstrou ter achado estranho a manifestação da torcida em frente ao CT, em fevereiro. Além disso, criticou o departamento de estatísticas. Tudo isso pegou mal entre os funcionários e dirigentes do clube, principalmente, porque o treinador não fez me culpa em nenhum momento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Caso Ronaldinho: Justiça devolve celulares para os advogados do ex-craque

Jorge Jesus: salário, luvas, prêmio e auxílio moradia são revelados em contrato