in

Flamengo vai perder uma de suas maiores estrelas e torcida sofre

O Globo
Publicidade

O Flamengo vive, como todo o futebol brasileiro, um momento complicado com essa paralisação. O time estava passando uma grande forma, continuava somando títulos, mas por esse surto global do novo coronavírus, tudo ficou em suspenso e não tem assim uma previsão para voltar na normalidade. Enquanto tudo isso acontece, a diretoria flamenguista estaria tentando resolver algumas negociações importantes para o futuro do time. 

Diego termina contrato no final do ano

Após um ano excelente, essa paragem não poderia vir em pior momento para o Flamengo, até porque esse distanciamento social, que vem sendo tão recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) poderia dificultar mais ainda essas conversações. Esse seria o caso, por exemplo, com Diego Ribas

Publicidade

O jogador brasileiro termina seu contrato com o Flamengo no final do ano e não se sabe bem o que vai acontecer. A verdade é que se eles não acordarem uma extensão de contrato, o jogador, de 35 anos de idade, poderia assinar com outro time a partir do meio de esse ano. Para a torcida, seria uma perda enorme, até porque o meia brasileiro é um dos mais acarinhados do time. 

Diego mudou muito o rumo do Flamengo. Ele foi uma das primeiras grandes contratações nessa nova fase do Mengão, que levou o time a todos esses títulos que eles vêm somando. Portanto, Diego acabou devolvendo a esperança, desde que ele chegou com seu futebol mais perfumado no Rio de Janeiro, depois de uma carreira muito boa na Europa. 

Publicidade

Santos na corrida por Diego

Revelado no Santos, o craque se tornou um ídolo do Flamengo. Porém, ele não rende mais como antes. As lesões vêm condicionando muito seu rendimento, bem como a idade, que poderia começar pesando no jogador. Então, de acordo com o site Portal Fanáticos, o craque poderia mesmo estar terminando sua passagem pelo Flamengo e seu destino poderia ser um regresso a casa. 

O meia brasileiro, depois de ter atuado em times como Porto, Werder Bremen, Atlético de Madrid ou Juventus poderia regressar no Santos, onde ele teria proposta. Porém, parece que a ideia de Diego seria continuar no Flamengo, mas com um contrato de mais dois anos, o que poderia esbarrar nas intenções da diretoria por um jogador der 35 anos de idade. Se dependesse da torcida, certamente que Diego iria continuar no Flamengo, especialmente se sabendo que o destino pode ser o rival.

Publicidade
Next post

Flamengo fecha patrocínio com casa de apostas e injeta dinheiro nos cofres do clube

São Paulo e uma proposta irrecusável: ‘de saída’