Flamengo fecha patrocínio com casa de apostas e injeta dinheiro nos cofres do clube

O Flamengo foi um dos primeiros clubes brasileiros a fechar acordo de patrocínio com uma casa de apostas. Após anos na irregularidade, o mercado começa a ganhar ares de regulamentação no mercado brasileiro, e os clubes enxergam com bons olhos a chegada deste forte parceiro, cujo interesse em alianças financeiras é notável.

PUBLICIDADE

Flamengo fecha patrocínio com casa de apostas

Embora seja pouco conhecida entre os brasileiros, a Sportsbet.io pretende dar um engajamento para a marca com o auxílio da grande visibilidade que o Flamengo possui. As duas partes já tinham um acordo de patrocínio, o qual será estendido a partir de agora. A logomarca passa a figurar as mídias sociais do rubro-negro, e estará no topo da camisa ao longo das próximas partidas oficiais.

O novo mercado que disponibiliza grandes receitas para o futebol brasileiro começa a emergir com força no cenário nacional. O site Casa de Apostas, por exemplo, tem acordos com Santos e Cruzeiro. A NetBet, por outro lado, patrocina Fortaleza, Vasco e Bragantino. E, recentemente, até a própria Copa do Brasil teve a Bodog como principal publicidade. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Clubes aprovam chegada das casas de apostas

A regulamentação das casas de apostas online no Brasil tende a favorecer os clubes, os quais enxergam com bastante positividade a chegada deste novo mercado. O interesse das empresas privadas volta a ganhar força na modalidade em nosso país, o que vinha se perdendo nas últimas temporadas

PUBLICIDADE

No ano passado, por exemplo, a maior parte dos patrocínios master dos clubes da elite vinha de bancos estatais, como a Caixa e o Banrisul, diante da falta de interesse das empresas privadas.