Cavani no Flamengo? Staff cita interesse, mas Internacional e Palmeiras podem atravessar

O Flamengo é um dos clubes de maior poder econômico na atualidade, e vem movimentando o mercado da bola com a venda e aquisição de jogadores badalados em todo o planeta da bola. Para a temporada de 2020, o atual campeão Brasileiro e da Libertadores reforçou ainda mais o seu elenco, com a chegada de novos craques.

PUBLICIDADE

Cavani é especulado pelo Flamengo

Apesar das contratações recentes, a diretoria ainda segue disposta em trazer novos craques para a Gávea. Em meio a esta possibilidade, o nome que vem circulando nos bastidores do rubro-negro é o do uruguaio Cavani, que atualmente defende a equipe do Paris Saint-Germain.

A revelação foi feita pelo próprio empresário de Edson Cavani, em uma entrevista concedida para o jornal “Tuttosport”. O agente citou ainda o interesse de Palmeiras e Internacional, integrando a lista dos três clubes brasileiros que manifestaram interesse em contar com o futebol do uruguaio. Ainda na América do Sul, o Boca Juniors da Argentina desponta como um forte concorrente. Na Itália, o Napoli é o clube com grandes possibilidades de acerto.

PUBLICIDADE

Situação de Cavani

O staff de Edson Cavani Deixa claro que, apesar dos interesses, não há nenhuma conversa em definitivo com as equipes mencionadas. Clubes de todo o mundo estão demonstrando o interesse em Cavani, cuja situação para o futuro ainda não está acertada.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, o vínculo atual junto ao Paris Saint-Germain se encerra em junho deste ano. Por conta disso, ele poderia teoricamente assinar um pré-contrato com outra equipe. Mas devido a paralisação do futebol internacional em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus, não se sabe se esta cláusula poderá ser exercida pelo eventual contratante.

PUBLICIDADE