in

Cavani no Flamengo? O parceiro que faltava para Bruno Henrique e Gabigol

Twitter Flamenguistas / Reprodução Flamengo
Publicidade

O Flamengo tem a melhor equipe do Brasil e isso ninguém tem dúvida. A equipe formada por Gabigol, Bruno Henrique e companhia tem um jogado um futebol de gala desde o ano passado e conquistou quatro títulos desde a chegada de Jorge Jesus, em junho.

De lá para cá, os atacantes brilharam, marcaram muitos gols e foram fundamentais para levar o Flamengo aos títulos da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara. A torcida está empolgada com a equipe.

Atacante Cavani no Flamengo

Walter Guglielmone, empresário e irmão do atacante Edinson Cavani, hoje no PSG, falou sobre o futuro do jogador. Cavani deve deixar o time francês ao fim de seu contrato. Perguntado se o atacante uruguaio retornaria para o Napoli, Gugliemone respondeu com sinceridade.

Publicidade

“Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, comentou o empresário. O salário de Cavani é empecilho. O jogador recebe 1,3 milhão de euros por mês (cerca de R$ 7,4 milhões na cotação atual).

Publicidade

Cavani ao lado de Gabigol e Bruno Henrique

Não custa imaginar como seria uma equipe com Bruno Henrique e Gabigol caindo pelos lados e Cavani jogando centralizado como centroavante. O ataque rubro-negro, que é o mais forte do Brasil, ficaria ainda melhor. Resta saber se Cavani vai seguir na Europa ou vai jogar na América do Sul. Se for na América, será que o destino será o Brasil ou a Argentina? As respostas devem ser dadas nos próximos meses.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo no topo! Distância financeira para o Palmeiras é de muitos milhões

Cavani no Flamengo? Staff cita interesse, mas Internacional e Palmeiras podem atravessar