Cavani no Flamengo? O parceiro que faltava para Bruno Henrique e Gabigol

O Flamengo tem a melhor equipe do Brasil e isso ninguém tem dúvida. A equipe formada por Gabigol, Bruno Henrique e companhia tem um jogado um futebol de gala desde o ano passado e conquistou quatro títulos desde a chegada de Jorge Jesus, em junho.

PUBLICIDADE

De lá para cá, os atacantes brilharam, marcaram muitos gols e foram fundamentais para levar o Flamengo aos títulos da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara. A torcida está empolgada com a equipe.

Atacante Cavani no Flamengo

Walter Guglielmone, empresário e irmão do atacante Edinson Cavani, hoje no PSG, falou sobre o futuro do jogador. Cavani deve deixar o time francês ao fim de seu contrato. Perguntado se o atacante uruguaio retornaria para o Napoli, Gugliemone respondeu com sinceridade.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, comentou o empresário. O salário de Cavani é empecilho. O jogador recebe 1,3 milhão de euros por mês (cerca de R$ 7,4 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Cavani ao lado de Gabigol e Bruno Henrique

Não custa imaginar como seria uma equipe com Bruno Henrique e Gabigol caindo pelos lados e Cavani jogando centralizado como centroavante. O ataque rubro-negro, que é o mais forte do Brasil, ficaria ainda melhor. Resta saber se Cavani vai seguir na Europa ou vai jogar na América do Sul. Se for na América, será que o destino será o Brasil ou a Argentina? As respostas devem ser dadas nos próximos meses.

PUBLICIDADE