in

Após matar Eliza Samúdio, goleiro Bruno defende volta ao futebol: ‘Homem de bem’

Veja
Publicidade

O goleiro Bruno Fernandes agora tem sua carreira esportiva coordenada pela J WINNERS. Em um comunicado divulgado nesta quarta-feira, 1 de abril, em sua rede social, o assassino de Eliza Samudio contou como será o seu futuro no futebol. O goleiro Bruno Fernandes diz que já está no Rio de Janeiro. De acordo com o goleiro Bruno Fernandes, ele atuará em um clube carioca. 

Goleiro Bruno confirma que atuará em time carioca, mas que tem contrato com empresa da Europa

Goleiro Bruno Fernandes foi contratado por um gestor da Europa, mas atuará em um clube da cidade de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Veículos da imprensa citam que o clube seria da segunda divisão, mas o goleiro Bruno Fernandes não revela a qual clube atuará nos próximos meses.

A atuação de goleiro Bruno Fernandes será pela modalidade empréstimo em clube carioca, como o próprio revelou por sua rede social. Em seguida, goleiro Bruno Fernandes criticou a imprensa. 

Publicidade

Goleiro Bruno Fernandes diz que é bem mais que o ex-preso e critica imprensa

Veja abaixo o comunicado feito pelo goleiro Bruno Fernandes sobre o seu futuro no futebol brasileiro:

Publicidade

View this post on Instagram

@jaimemarceloconceicao @jwinnerssports

A post shared by Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) on

Na crítica aos veículos de comunicação,  o jogador diz que é mais do que o “goleiro Bruno Fernandes”. A expressão acabou sendo ligada ao caso Eliza Samúdio, que em 2020 completa dez anos. O texto diz que Bruno é um “homem de bem”. O texto diz ainda que a justiça autorizou o futuro de goleiro Bruno Fernandes no futebol e que ele é um pai de família. Ou seja, precisa trabalhar para tirar sustento para aqueles que com ele convivem. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Ronaldinho vai aparecer na tela da Globo no domingo de Páscoa

Palmeiras: Cavani no Verdão e o salário de R$ 7 milhões por mês