in

Ronaldinho vai aparecer na tela da Globo no domingo de Páscoa

Metrópoles
Publicidade

Ronaldinho é considerado por muitos um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Eleito melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, o ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Atlético-MG, entre outros, sempre encantou os amantes do esporte com seu talento com a bola nos pés.

Atualmente, Ronaldinho está preso no Paraguai. Ele e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos no dia 4 de março e estavam com cédulas de identidade e passaportes falsos. A investigação está sendo realizada e eles seguem preso desde o dia 6 de março. Não há previsão de quando vão deixar a cadeia.

Publicidade

Ronaldinho na tela da Globo

O futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Aos domingos, quando a Globo exibia futebol para todo o Brasil, a emissora tem optado pela exibição de dois filmes na Temperatura Máxima. No Domingo de Páscoa, porém, a programação vai mudar.

A Globo vai exibir a partida entre Brasil e Alemanha pela final da Copa do Mundo de 2002. A emissora conseguiu um acordo com a Fifa para exibir o duelo que terminou com vitória brasileira por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ronaldo Fenômeno. Ronaldinho era um dos jogadores daquela seleção e foi fundamental durante o Mundial.

Publicidade

Globo anuncia exibição da final da Copa de 2002

A Globo emitiu comunicado falando sobre a partida. “Uma tarde de emoção e futebol da melhor qualidade. É o presente de Páscoa para os fãs do esporte que no domingo, dia 12 de abril, estarão há quase um mês sem ver a bola rolar por causa da pandemia de coronavírus. No horário tradicionalmente reservado aos jogos, às 16h, a Globo exibe a grande final da Copa de 2002, com a conquista do quinto título mundial da seleção e a atuação de gala de Ronaldo Fenômeno na inesquecível narração original de Galvão Bueno”, afirmou a emissora.

Antes de a bola rolar, haverá um pré-jogo inédito com Cléber Machado e Walter Casagrande. Após a partida, a emissora exibe imagens da chegada dos jogadores ao Brasil. A festa em terras brasileiras ficou eternizada na imagem de Vampeta descendo a rampa do Palácio do Planalto dando cambalhotas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Caso Ronaldinho: ex-craque recebe péssimo ‘presente’ de Páscoa na prisão

Após matar Eliza Samúdio, goleiro Bruno defende volta ao futebol: ‘Homem de bem’