in

Atacante do Grêmio admite poderio do Flamengo e rasga elogios: ‘É o time a ser batido’

Flamengo/Marcelo Cortes | Grêmio/Lucas Uebel
Publicidade

O atacante Diego Souza da equipe do Grêmio participou de uma entrevista na noite desta quarta-feira (1º) pelos canais ESPN. Um dos assuntos debatidos no programa foi o panorama atual do futebol brasileiro. O goleador rasgou elogios para o Flamingo e o treinador Jorge Jesus, dizendo que o rubro-negro é o clube a ser batido na atualidade.

Atacante do Grêmio rasga elogios ao Flamengo

“Não é um problema a imprensa exaltar o Flamengo. A gente sabe da qualidade do time deles. O favoritismo é merecido. E não só no papel. Eles têm demonstrado isso dentro de campo. É o time a ser batido, com certeza”, opinou Diego Souza. O jogador disse ainda que é necessário muito planejamento por parte das equipes rivais antes de entrar em um confronto direto contra o rubro-negro.

Publicidade

Para Diego Souza, o principal trunfo do Flamengo é a boa base planejada por Jorge Jesus. O jogador do Grêmio destacou ainda a equipe qualificada que o clube da Gávea tem, com bons jogadores à disposição, e requisitados em todo o mercado da bola.

Redução salarial por causa do coronavírus

Outro assunto que esteve em pauta na entrevista foi a possibilidade de redução salarial, tendo em vista a paralisação do futebol brasileiro por conta do coronavírus. As federações de todos os estados brasileiros optaram por suspender os campeonatos estaduais. Os clubes tiveram grandes perdas em suas receitas, sobretudo nas cotas de direitos de transmissão na televisão.

Publicidade

Em um tom compreensivo, Diego Souza admitiu que a possibilidade não está descartada, mas para ele é necessário haver comum acordo entre a diretoria e os jogadores do Grêmio. O atacante expôs que o convívio entre as duas partes no Tricolor Imortal é bastante amigável.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Saiba quanto um árbitro como Anderson Daronco ganha por mês

Craque e ídolo do Grêmio, ex-jogador é internado às pressas por suspeitas de coronavírus