in

Jorge Jesus fora do Flamengo? Rubro-negro é apenas a segunda opção em enquete

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus e Flamengo conversam sobre a renovação de contrato. No momento, o treinador está em Portugal em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus. As conversas continuam a distância e a torcida do Flamengo espera que um novo acordo seja selado.

Jorge Jesus tornou-se ídolo no Flamengo. Ele chegou em junho do ano passado e conquistou quatro títulos: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara. Com tantos títulos, o Mister tornou-se muito querido pelos rubro-negros.

Enquete coloca Jorge Jesus no benfica

O jornal português a Bola fez uma enquete sobre o futuro de Jorge Jesus e o resultado parcial é bem diferente do que os flamenguistas esperam. Até ontem (1º de abril), a alternativa que vencia era de Jorge Jesus treinar o Benfica, de Portugal, com 48,7% dos votos. Renovar com o Flamengo era a segunda opção, com 21,8%.

Publicidade

A terceira resposta com mais votos era de Jorge Jesus treinar o Porto, outro gigante do futebol português e campeão da Champions League em 2003. Esta opção teve 20,6% dos votos. Treinar outro clube na Europa aparecia com 7,1%. Por fim, treinar o Sporting era de 1,8%. A enquete foi realizada por um jornal português com muitos portugueses votando.

Publicidade

Para onde vai Jorge Jesus

A tendência é que Jorge Jesus permaneça no Flamengo, pelo menos, até o fim do ano. O treinador está adaptado ao futebol brasileiro e pode conquistar mais títulos no comando do Rubro-negro. Ano passado, Jesus havia dito que só retornaria à Europa para treinar cinco ou seis equipes que tenham condições de brigar pelo título da Champions League.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Palmeiras: Felipe Melo tira sarro do Corinthians e recorda frustração do passado

Mercado da bola: Palmeiras vai atrás de meia de R$ 20 milhões com aval de Luxemburgo