in

Palmeiras: Felipe Melo tira sarro do Corinthians e recorda frustração do passado

Reprodução Globo
Publicidade

Felipe Melo é um dos principais jogadores do Palmeiras na atualidade. O ex-volante agora atua como zagueiro, desde que Vanderlei Luxemburgo chegou à equipe, no começo do ano, e tem sido muito elogiado pela forma como tem jogado. O jogador sempre foi conhecido pela forma aguerrida como defende as equipes onde joga. No Palmeiras não é diferente, por isso a torcida o adora.

Felipe Melo faz live com seguidores nas redes sociais

Em meio à paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, os jogadores estão em suas casas e tem feito o que podem para passar o tempo. Felipe Melo, a exemplo de muitos outros, resolveu fazer uma live com seus seguidores no Instagram e respondeu a perguntas feitas pelos fãs.

Felipe Melo foi Felipe Melo e provocou o Corinthians ao ser perguntado quem foi o melhor jogador com quem já havia atuado. “É difícil falar o melhor jogador. Vou falar alguns. Eu gosto muito de um jogador que jogou no Corinthians, que é o Drogba… Estou brincando, é brincadeira”, afirmou o zagueiro do Verdão.

Publicidade

Felipe Melo e todo o elenco do Palmeiras estão de férias até o dia 20 de abril. Neste período, eles não têm obrigação de seguir ritmo de treinos para manter a forma. Ainda não há previsão de quando o futebol voltará ao normal. O Verdão joga o Paulistão e a Copa Libertadores da América. Ainda há Copa do Brasil e Brasileirão no radar.

Publicidade

Droga frustou corintianos em 2017

No início de 2017, o Corinthians tentou contratar o atacante Didier Drogba. A negociação, porém, frustou a torcida alvinegra, que esperava contar com o jogador. O Timão emitiu nota agradecendo ao atleta, mas informando que não havia chegado a um acordo para que ele defendesse a equipe paulista. Desde então, há piadas sobre Drogba no Corinthians.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Goleiro Bruno anuncia volta ao futebol e acaba rejeitado novamente

Jorge Jesus fora do Flamengo? Rubro-negro é apenas a segunda opção em enquete