Palmeiras: Felipe Melo tira sarro do Corinthians e recorda frustração do passado

Felipe Melo é um dos principais jogadores do Palmeiras na atualidade. O ex-volante agora atua como zagueiro, desde que Vanderlei Luxemburgo chegou à equipe, no começo do ano, e tem sido muito elogiado pela forma como tem jogado. O jogador sempre foi conhecido pela forma aguerrida como defende as equipes onde joga. No Palmeiras não é diferente, por isso a torcida o adora.

PUBLICIDADE

Felipe Melo faz live com seguidores nas redes sociais

Em meio à paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, os jogadores estão em suas casas e tem feito o que podem para passar o tempo. Felipe Melo, a exemplo de muitos outros, resolveu fazer uma live com seus seguidores no Instagram e respondeu a perguntas feitas pelos fãs.

Felipe Melo foi Felipe Melo e provocou o Corinthians ao ser perguntado quem foi o melhor jogador com quem já havia atuado. “É difícil falar o melhor jogador. Vou falar alguns. Eu gosto muito de um jogador que jogou no Corinthians, que é o Drogba… Estou brincando, é brincadeira”, afirmou o zagueiro do Verdão.

PUBLICIDADE

Felipe Melo e todo o elenco do Palmeiras estão de férias até o dia 20 de abril. Neste período, eles não têm obrigação de seguir ritmo de treinos para manter a forma. Ainda não há previsão de quando o futebol voltará ao normal. O Verdão joga o Paulistão e a Copa Libertadores da América. Ainda há Copa do Brasil e Brasileirão no radar.

PUBLICIDADE

Droga frustou corintianos em 2017

No início de 2017, o Corinthians tentou contratar o atacante Didier Drogba. A negociação, porém, frustou a torcida alvinegra, que esperava contar com o jogador. O Timão emitiu nota agradecendo ao atleta, mas informando que não havia chegado a um acordo para que ele defendesse a equipe paulista. Desde então, há piadas sobre Drogba no Corinthians.

PUBLICIDADE