Goleiro Bruno anuncia volta ao futebol e acaba rejeitado novamente

O goleiro Bruno, aos 35 anos, anunciou mais uma vez que voltará ao futebol. O anúncio foi feito por meio de sua conta oficial no Instagram. O ex-goleiro do Flamengo teria sido contratado pelo J. Winers, um clube-empresa da Europa e jogaria em um time da segunda divisão do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Para realizar o sonho de voltar ao futebol, Bruno pediu autorização à Justiça para se mudar de Varginha, em minas Gerais, onde cumpre prisão domiciliar, para Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. A cidade é um dos grandes pontos turísticos do estado.

Bruno enfrenta forte rejeição

Após mais um anúncio de volta ao futebol, Bruno já começa a enfrentar forte rejeição do mundo do futebol. Isso não é novidade para ele, que foi preso por participação no assassinato de Eliza Samudio, mãe de um dos seus filhos. O garoto mora com a avó, mãe de Eliza, e tem pouco contato com o pai.

PUBLICIDADE

Neste ano, Bruno já tentou jogar em alguns clubes, mas enfrentou rejeição de grupos feministas, sociedade civil de maneira geral e patrocinadores das equipes. Quando a equipe for anunciada, as criticas devem ser ainda mais contundentes. A Cabofriense, que disputa a primeira divisão do Campeonato e a Série D do Brasileirão, já deixou claro que não é o destino do goleiro.

PUBLICIDADE

Araruama, da segunda divisão estadual, e Búzios, que joga a terceira, também não serão o destino do goleiro. Ao que tudo indica, mais uma vez, o ex-goleiro do Flamengo vai enfrentar forte rejeição e pode ver o desejo de voltar ao futebol frustado.

PUBLICIDADE

Bruno foi preso e condenado pela morte de Eliza Samudio

Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e nove meses pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi preso em 2010, quando defendia o Flamengo e tinha chances de ir para o Milan, da Itália, e de defender a seleção a brasileira. Três anos depois ele acabou condenado. Em 2019, Bruno foi transferido para a prisão domiciliar.