Após Keisuke Honda, Botafogo surpreende e pode assinar com astro que ninguém esperava

O mercado da bola volta a ser destaque no Radar Esportes, desta vez, para tratar sobre as informações envolvendo mais um grande nome que pode chegar ao Botafogo. O alvo foi oferecido ao clube por meio de um intermediário e as negociações já estão em andamento.

PUBLICIDADE

Ex-Chelsea no Botafogo?

O meio-campista Obi Mikel, atualmente com 32 anos de idade, é o novo alvo do Botafogo. Após as negociações com Yaya Touré não avançarem, o clube carioca recebeu, por meio de um intermediário, um sinal positivo para encaminhar a contratação de outro astro africano.

Obi Mikel atuou por longo período no Chelsea, onde teve mais destaque em sua carreira, e também é um dos nomes de mais peso na Seleção da Nigéria. O jogador rescindiu seu contrato recentemente com o Trabzonspor-TUR, por não concordar com a escolha da liga local em manter a bola rolando em meio a pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Lance!, o Botafogo já teria até mesmo enviado sua primeira oferta para o jogador e seus representantes. Devido ao atual momento do futebol mundial, as negociações estão paralisadas e poderão avançar em breve.

PUBLICIDADE

Honda

O Botafogo se mostra ambicioso na atual temporada e mesmo sem grande poder financeiro, tenta seduzir alguns atletas renomados no mercado internacional. O clube vem de algumas temporadas complicadas, nas quais correu risco de rebaixamento e busca retomar o bom futebol para lutar novamente no topo da tabela.

PUBLICIDADE

Honda foi um dos nomes de impacto que levou o Botafogo a estampar as manchetes. O jogador já fez sua estreia com a camisa do time do Nilton Santos e até mesmo já marcou seu primeiro gol no Campeonato Carioca.

E para você torcedor, a contratação de Obi Mikel seria uma boa para o projeto do Botafogo na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.