Grêmio deve perder um de seus maiores craques

O Grêmio pretende entrar na corrida pelos títulos essa temporada. No momento, o futebol brasileiro, como um pouco por todo o mundo, está paralisado, por culpa de esse surto do novo coronavírus. Porém, o regresso poderia ter algumas novidades, quando aliás, esse retorno é ainda muito difícil de prever. Não se sabe quando tudo vai voltar na normalidade, mas nos bastidores, os times estariam trabalhando seu planejamento. No Brasil e não só.

PUBLICIDADE

Mônaco aponta a Jean Pyerre

Também na Europa não se sabe como as competições vão terminar. Então, vários times estão começando a se preparar para a próxima temporada, e especialmente, para o próximo mercado de transferências, em junho. Nesse sentido, o Mônaco teria referenciado no topo de suas prioridades uma joia do futebol brasileiro.

Jean Pyerre, uma das maiores estrelas do Grêmio, interessa para o Mônaco e o brasileiro nem esconde que está pensando realmente tentar sua sorte no exterior. Como muitos outros craques brasileiros, também Jean Pyerre, de 21 anos de idade, tem esse sonho de jogar no futebol europeu. Após uma temporada sensacional, o meio-campista poderia dar esse pulo agora.

PUBLICIDADE

O brasileiro é uma das boas promessas do futebol brasileiro e atuou nas seleções jovens do Brasil. Agora, o próximo passo poderia ser no exterior. E quem fala isso é mesmo seu representante. Igor Zveibrucker falou que o Mônaco está sondando seu cliente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Brasileiro pensa na saída para o exterior

Também o jovem brasileiro fala sobre essa possibilidade, sabendo que tem o interesse de times europeus. Em declarações para a FOX Sports, Jean Pyerre não esconde seu entusiasmo em viver uma aventura no futebol europeu. “Todo jogador sonha um dia em jogar na Europa, jogar uma Champions League, jogar uma Copa do Mundo”, revelou o brasileiro, deixando, no entanto, tudo nas mãos de seu representante.

Jean Pyerre falou que seu foco é somente jogar futebol. Tudo o resto fica com seu representante, até porque o craque não esconde que está se sentindo muito realizado no Grêmio. “Se tiver que acontecer, vai acontecer”, falou o jogador brasileiro, mas lembrando sempre que está “construindo” sua história em Porto Alegre.