Santos: craque fala em saída e torcida não gosta

Yeferson Soteldo está atuando no Santos, desde o início de 2019 e, desde o primeiro momento, que ele vem se destacando. Antes de assinar com o Santos, o pequeno craque esteve bem próximo de se transferir para o Atlético-MG. Porém, isso não aconteceu e seu destino seria mesmo São Paulo. O craque venezuelano foi uma das revelações do Brasileirão, na temporada passada, e Sampaoli teria pedido logo sua contratação, quando ele chegou agora no Atlético mineiro, tendo ficado bem impressionado com seu antigo jogador. 

PUBLICIDADE

Venezuelano feliz no Santos

Porém, parece que o atacante está bem realizado no Santos, e satisfeito com sua decisão de ter assinado com o time paulista no ano passado. Então, o craque não vai mesmo se mudar para Minas Gerais, onde ele se reencontraria com Sampaoli.

Tudo, porque ele espera ganhar com o Santos e fazer sua história no time. “Quero conquistar a Libertadores com a camisa do Santos”, revelou Soteldo, em conversa com o canal venezuelano ‘La Tele Tuya’, se mostrando reconhecido com todo o carinho que ele vem recebendo no Brasil.

PUBLICIDADE

O craque se mostrou muito feliz por ter seu nome apontado entre os maiores craques de um time grande que nem o Santos e falou que essa foi uma das razões para ele não se mudar para o Atlético. E também porque ele e sua família se adaptaram muito bem em São Paulo. Uma mudança nesse momento não faria sentido para o jogador e sua família. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Soteldo sonha com o Manchester United

Porém, tudo isso não significa que o jogador não sonha jogar no exterior. O craque teria recusado a chamada de Sampaoli para o Atlético-MG, mas ele não faria o mesmo, chegando uma proposta de fora. Nesse sentido, o craque não esconde que sonha jogar na Premier League. 

O Manchester United seria seu maior sonho, mas de acordo com o presidente do Santos, o time já recebeu proposta da Premier League, mas não de Old Trafford. No entanto, José Carlos Peres confirmou os contatos da cidade de Liverpool, mais concretamente do Everton, onde estariam bem interessados em levar Soteldo. Ainda assim, o jogador venezuelano tem contrato com o Santos até 2023, mas a torcida santista não se mostra nem um pouco satisfeita com todas essas propostas e temem a saída do craque, que já conquistou a todos.