Corinthians perto de assinar internacional brasileiro

O Corinthians não estava começando bem a temporada, mas após essa paralisação, as coisas poderiam ser bem diferentes. Até porque o Timão estaria de olho em um novo reforço, que pode marcar a diferença no elenco. De acordo com a mídia brasileira, poderia retornar em São Paulo. Aos 33 anos de idade, o atacante brasileiro poderia estar pensando em finalizar sua bonita carreira onde tudo começou.

PUBLICIDADE

Jô deixou saudade no Corinthians

Faz tempo que vem se falando na possibilidade do jogador brasileiro retornar no Corinthians, time de onde ele foi revelado. Depois, o craque conquistaria títulos na Rússia, Inglaterra, jogou ainda na Turquia, China ou Japão, onde ele está atualmente. Uma carreira bem, preenchida do internacional brasileiro, que fez cinco gols com a camisa da seleção

Jô deixou o Corinthians em 2005, mas regressaria em 2017, para fazer somente um ano, mas sendo ainda determinante para o time, que foi campeão. Certamente que ele deixou saudade entre a torcida do Timão. No Brasil, também atuou no Internacional e no Atlético MG, mas o regresso no futebol brasileiro seria novamente para vestir a camisa do Timão. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Brasileiro tem outros interessados

Porém, de acordo com o site Portal Fanáticos, o brasileiro tem outras opções. Jô termina seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, em janeiro de 2021, e ele estaria pensando retornar no Brasil, após finalizar seu contrato. Além do Timão, o craque teria outros interessados, como Flamengo, Santos ou Grêmio, mas seu carinho pelo Corinthians e a torcida estariam fazendo pesar a balança em favor do Timão. 

PUBLICIDADE

“Sempre vai estar nos meus planos retornar ao Timão. O Corinthians sempre está nos meus planos”, revelou o craque brasileiro recentemente, em declarações para o portal Meu Timão. O jogador poderia chegar em São Paulo, no início de 2021, ou na segunda metade de 2020.

Porém, nesse caso, o Corinthians poderia ter que recompensar o time japonês, por um valor em redor dos R$ 18 milhões. Nesse momento, tudo é um pouco prematuro ainda, especialmente porque todo o futebol está paralisado no meio de esse surto global do coronavírus.