Brasileirão 2018: confira os jogos da 27ª rodada da Série A

O Brasileirão 2018 está começando a chegar na sua reta final, em breve só faltarão mais 10 rodadas para terminar um dos mais disputado campeonatos do mundo. Os times já começam a usar a matemática para saber quantos pontos precisam para não cair ou para conseguir levantar o troféu de campeão brasileiro do ano.

PUBLICIDADE

A 27ª rodada da Série A do Brasileirão começa no sábado a tarde e se encerra no domingo, às 19h. 

Briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Essa rodada é importante para quem está brigando pela ponta da tabela. O São Paulo que é o atual líder com 51 pontos está sendo seguido de perto pelo Palmeiras (2º lugar) e pelo Inter (3º lugar) que tem 50 pontos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O tricolor paulista joga fora de casa com o Botafogo e não é o favorito, mas se vencer consegue se manter na liderança por mais uma semana. Jogando em casa Palmeiras e Internacional estão de olho no primeiro lugar e sabem que se fizerem o dever de casa, dormirão como líderes.

PUBLICIDADE

Ainda na briga pelo título tem Flamengo, Grêmio e Atlético.

PUBLICIDADE

Confira os jogos da Série A do Brasileirão

Os jogos da 27ª rodada começam no sábado com Fluminense x Grêmio, às 16h. No mesmo dia, entram em campo América-MG x Corinthians, às 19h e Bahia x Flamengo, às 21h.

Já no domingo, dia 30, Palmeiras x Cruzeiro abrem a rodada às 11h. Os outros confrontos de final de semana são: Atlético-MG x Sport, Botafogo x São Paulo, Santos x Atlético-PR, Internacional x Vitória – todos às 16h. 

A rodada será encerrada novamente pela Chapecoense. A Chape visita o Ceará no domingo a noite e a partida será realizada às 19h.