Goleiro Bruno assina com clube-empresa da Europa, mas vai jogar no Rio de Janeiro

O goleiro Bruno Fernandes pode estar muito próximo de voltar ao futebol. Depois de ser solto para cumprir prisão em regime semiaberto, no ano passado, o ex-jogador do Flamengo pode retornar aos gramados muito breve. Bruno tem 35 anos.

PUBLICIDADE

Em 2010, quando era titular e capitão do Flamengo, ele foi preso acusado de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio. Eliza era modelo e teve um filho com Bruno. Ela foi morta a mando do ex-jogador e ele acabou condenado em 2013, a mais de 20 anos de prisão.

Bruno foi contratado por equipe da Europa

O goleiro Bruno estaria contando os dias para voltar ao futebol. Aos 35 anos, ele tenta de todas as formas voltar a jogar bola, mas enfrenta forte resistência. Até existem clubes interessados no jogador, mas a pressão dos torcedores, patrocinadores e sociedade civil sempre fazem as equipes recuarem.

PUBLICIDADE

Foi assim recentemente com o Operário do Mato Grosso. O clube queria Bruno, mas após pressão resolveu voltar atrás.  Agora, o ex-goleiro do Flamengo foi contratado por um clube-empresa chamado J. Winers. A equipe tem sede em Portugal e representação em vários países da Europa.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B-bDfX7hAk6/

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno vai jogar em time do Rio de Janeiro

O goleiro de 35 anos vai defender uma equipe do Rio de Janeiro, após ser emprestado pelo J. Winers. Ainda não se sabe qual o destino dele, mas Bruno usou as redes sociais para confirmar que se mudou de Varginha, em Minas Gerais, para Arraial do Cabo, no Rio. A equipe deve ser da segunda divisão do estado. Arraial do Cabo é uma ponto turístico conhecido do estado e tem um time na cidade. Este pode ser o destino de Bruno.