Palmeiras: Willian Bigode faz história com a camisa do Palmeiras

Willian Bigode é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro nos últimos anos. O jogador com passagens por Corinthians, Cruzeiro e outras equipes está atualmente no Palmeiras e comemora a boa fase com a camisa do Verdão. no momento, ele é titular na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, mas quando teve que ir ao banco nunca reclamou ou questionou decisão de treinadores.

PUBLICIDADE

Bigode tem mais gols pelo Palmeiras do que por qualquer outra equipe

No Palmeiras desde 2017, Willian Bigode comemora a fase artilheira. O atacante já marcou 44 gols com a camisa do Verdão em partidas oficiais mais dois em amistosos. Este número é maior do que o marcado por qualquer outra equipe em sua carreira. No Cruzeiro, por exemplo, ele balançou as redes 38 vezes em partidas oficiais e mais dois em amistosos.

No Corinthians, clube que defendeu em 2011 e 2012, Willian marcou 15 gols. No Figueirense foram 14 tentos. Bigode ainda marcou seis pelo Vila Nova, cinco pelo Athletico e quatro pelo Metalist, da Ucrânia, por onde passou rapidamente.

PUBLICIDADE

Willian Bigode acumula títulos na carreira

Bigode foi campeão por onde passou. No Corinthians, por exemplo, estava no grupo que venceu o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Copa Libertadores da América do ano seguinte. Pelo Cruzeiro, conquistou o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014, além do Campeonato Mineiro de 2014.

PUBLICIDADE

No Palmeiras, o atacante conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018. Ou seja, Willian Bigode conquistou quatro campeonatos brasileiros em sua carreira. O sonho agora é conquistar a Libertadores pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE