in

Corinthians: Tiago Nunes recebe duras críticas de ídolo da Fiel

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians vive um mau momento. Depois de ser eliminado na Pré-Libertadores, o Timão corre o risco de cair na primeira fase do Campeonato Paulista. Quando o torneio foi paralisado, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o Timão era terceiro colocado de seu grupo e corria o risco de ser eliminado antes do mata-mata.

Tudo isso faz com que as críticas a Tiago Nunes sejam realmente fortes. Marcelinho Carioca foi o primeiro ídolo a criticar o treinador, agora a vez de Dinei mandar um recado para o comandante corintiano. Dinei é um dos ídolos do Timão do final dos anos 1990.

Publicidade

Dinei critica Tiago Nunes por dispensa de Ralf

Dinei afirmou que está um pouco chateado com Tiago Nunes por causa de Ralf. O volante veterano, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, ambos em 2012, foi dispensado por não se enquadrar no estilo de jogadores que Tiago Nunes queria para o Corinthians nesta temporada.

“Ninguém lá é igual ao Ralf. O Ralf tinha que continuar no Corinthians. O Ralf não teria condições de jogar quarta e domingo, mas ele seria importante para o grupo. Por tudo que ele fez no Corinthians, acho que tinha que ter mais respeito pelo Ralf”, afirmou o ídolo do timão.

Publicidade

Dinei defende permanência de Tiago Nunes

Apesar de criticar Tiago Nunes por não ter mantido Ralf no comando da equipe, Dinei defende a permanência do treinador. Segundo o ex-jogador do Corinthians, as ideias do atual comandante são boas e Dinei garantiu torcer para ele dar certo.

“Ainda não deu liga, mas espero que, depois que passar essa quarentena, o Tiago dê certo no Corinthians”, afirmou o jogador, que comemorou o fato de o Paulistão estar paralisado porque o Corinthians passaria vergonha. A eliminação no torneio é iminente. Não se sabe, porém, se o Paulistão vai ser finalizado ou cancelado após a quarentena.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: valor real pago para contratar Gabigol é divulgado e surpreende

Palmeiras: Willian Bigode faz história com a camisa do Palmeiras