Juventus quer reforço brasileiro junto de CR7 no ataque

A Itália vive da maneira mais complicada toda essa situação do novo coronavírus. O país está sendo o mais afetado, no mundo, com essa doença, a Covid-19, com o maior número de vítimas mortais. Faz tempo que o país está praticamente paralisado, continuando somente os trabalhos essenciais, mas a verdade é que esse drama humanitário continua afetando muito a todos no país. E não se sabe por quanto mais tempo esse estado de alarme vai continuar. Todo esse drama está também afetando o futebol e mesmo os times mais ricos e poderosos do país, como a Juventus, estão passando dificuldade e precisaram baixar os salários de seus jogadores. 

PUBLICIDADE

Juventus olha para o futuro pós coronavírus

Entretanto, na diretoria, eles continuam trabalhando, tentando encontrar soluções para o futuro do time. Afinal, sem renda entrando, a sobrevivência dos times fica muito complicado. E nem um gigante como a Juventus pode respirar tranquilamente, no meio de essa crise. Porém, o futebol vai continuar, não se sabe quando ainda, mas quando as competições forem retomadas, a Juventus quer estar o melhor preparada possível. 

De acordo com o site Don Balón, o time ‘bianconero’ vai olhando já o mercado, pensando em reforços para a nova temporada. Nesse sentido, tem um jogador que interessa muito para o presidente Agnelli. O nome de quem está se falando para o ataque do time é o de Gabriel Jesus, o brasileiro do Manchester City

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus interessa a Juventus

Revelado no Palmeiras, desde muito cedo que o atacante foi se destacando e chegou bem jovem no Manchester City. Atualmente, ele é um favorito para Pep Guardiola, o que diz muito de sua qualidade. Tem apenas 22 anos de idade, mas também muita experiência no mais alto nível, onde ele vem jogando tem já vários anos. Também na seleção brasileira, o craque soma já 39 partidas com o time principal. 

PUBLICIDADE

Tudo isso desperta o interesse de vários gigantes europeus, dentre eles a Juventus, que vê em Gabriel Jesus o nome certo para atuar do lado de Cristiano Ronaldo, no ataque ‘bianconero’. O brasileiro tem contrato com o Manchester City até 2023, e parece que os italianos vão precisar de um valor próximo dos 100 milhões de euros para levar a estrela de Guardiola.