São Paulo pode perder craque para gigante europeu

O surto global do coronavírus está mexendo muito com o futebol brasileiro. No momento, as competições estão paralisadas e ninguém sabe ao certo quando serão retomadas novamente. Enquanto isso não acontece, o trabalho segue entre os dirigentes dos maiores clubes, planejando o futuro de seus elencos, no que trata a saídas ou chegadas de novos reforços. Esse seria também o caso do São Paulo, que continuariam gerenciando seu elenco. 

PUBLICIDADE

São Paulo tem sondagem por Igor Gomes

De acordo com a mídia, o São Paulo estaria sendo sondado por Igor Gomes. O meio-campista brasileiro vem sendo um destaque do time faz tempo e sua saída para o exterior estaria mais perto que nunca. O craque brasileiro tem agora 21 anos de idade e para muitos, ele é o ‘novo Kaká‘. Mesmo no exterior, os times reconhecem o jogador como uma das maiores promessas e ele teria vários interessados. 

De acordo com o jornal Record, o Real Madrid estaria na frente da corrida por Igor Gomes. O time ‘blanco‘ faz tempo que vem apostando muito forte no mercado do futebol brasileiro e o jogador do São Paulo poderia ser sua nova aposta para o futuro do time. Depois de outros jovens brasileiros terem chegado no time recentemente, como Éder Militão, Vinícius Junior, Rodrygo Goes ou Reinier Jesus, agora poderia ser o momento de Igor Gomes, um jogador que vem se destacando desde bem jovem.

PUBLICIDADE

Grandes da Espanha correm pelo brasileiro

O brasileiro chegou no são Paulo com 14 anos e começou logo se impondo na base do time, mas também nas seleções mais jovens do Brasil. É um dos jogadores brasileiros de quem mais se espera e assinou em setembro do ano passado um novo contrato com o São Paulo, que o leva até 2023. O craque tem multa rescisória de 50 milhões de euros, um valor bem elevado, mas que não estaria assustando o Real Madrid.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal AS, o Real Madrid não seria, no entanto,o único time interessado no meia brasileiro. Aliás, Florentino Pérez teria concorrência bem de perto. Barcelona Sevilha, também da liga espanhola, estariam sondando o craque, assim como o Ajax de Amesterdã, um time que sempre olhou para os jovens brasileiros.