in

Ganso no Flamengo? Jogador estaria em ‘outro patamar’ nos dias de hoje

Divulgação: Fluminense
Publicidade

Paulo Henrique Ganso foi revelado pelo Santos no fim da primeira década deste século. Em 2010, Ganso chegou a figurar na lista de pré-convocados para a Copa do Mundo. Dunga, treinador da seleção na época, foi criticado por não incluir Ganso e Neymar na lista dos 23 convocados.

Depois de passar pelo São Paulo e ir joga na Europa, Ganso foi alvo do Flamengo no fim de 2018. A nova direção do Rubro-negro procurava montar uma equipe forte para a temporada de 2019. Outro nome buscado foi o de Felipe Melo. Nenhum dos dois foi contratado, mas o Flamengo montou uma equipe que conquistou Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Ganso em outro patamar no Flamengo

Paulo Henrique Ganso continuou na Europa, mas retornou ao futebol brasileiro para defender o Fluminense. A possível ida de Ganso ao Flamengo virou assunto no BBB20. O participante Babu Santana – ator que viveu Tim Maia no cinema – é torcedor do Flamengo e comentou sobre o negócio.

Publicidade

“Várias vezes as negociações tem que pesar mais do que dinheiro, valores e números. Se o Ganso compra o projeto do Flamengo, o Ganso hoje estaria em outro patamar”, afirmou Babu em conversa com o participante corintiano Felipe Prior.
Ganso é reserva no Fluminense.

Publicidade

Sem Ganso, mas com Arrascaeta

O Flamengo não contratou Ganso, mas buscou Arrascaeta no Cruzeiro e Gabigol e Bruno Henrique no Santos para montar uma equipe que se transformou em vitoriosa com a chegada do treinador português Jorge Jesus. Os resultados são vistos por todo o Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: receita bruta de quase R$ 1 bilhão em 2019 deixa rivais comendo poeira

Clubes não recebem cota de futebol da Globo e se preocupam com Brasileirão