Dicas Cartola FC: faça mais pontos que seus amigos na rodada #27

Atenção, cartoleiro! Confira as melhores dicas para mitar no Cartola FC e pontuar mais que seus amigos na rodada #27. Falta pouco para chegar na reta final do Campeonato Brasileiro e agora é a chance chegou a hora de fazer as melhores estratégias para não perder nenhum ponto.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os cartoleiros tem até às 14h de sábado, dia 29, para fechar o time ideal nesta rodada. Aqui você verá algumas opções de goleiros, atacantes, meias, laterais, zagueiros levando em consideração os confrontos e os favoritos da rodada.

Confrontos da 27ª rodada

Confira os jogos que acontecem a partir de sábado para a 27ª rodada da Série A do Brasileirão:  Fluminense x Grêmio (Sábado, 16h), América-MG x Corinthians (Sábado, 19h), Bahia x Flamengo (Sábado, 21h), Palmeiras x Cruzeiro (Domingo, 11h), Atlético-MG x Sport (Domingo, 16h), Botafogo x São Paulo (Domingo, 16h), Santos x Atlético-PR (Domingo, 16h), Internacional x Vitória (Domingo, 16h), Ceará x Chapecoense (Domingo, 19h) e Paraná x Vasco (Segunda, 20h). 

PUBLICIDADE

Dicas de escalação para mitar no Cartola FC

Os grandes favoritos nesta rodada são Santos, Atlético-MG e Internacional. Veja as melhores apostas para todas as posições. É sempre importante lembrar que alguns jogadores podem estar fora da partida ou até mesmo pendurados, fique de olho!

PUBLICIDADE

Goleiros: O Ceará vem em uma crescente absurda no Brasileirão sob o comando do Lisca, o goleiro Éverson (C$ 12,45) pode ser a melhor escolha para quem não quer gastar muito e está de olho em pontos de defesas difíceis – já são 49 em 22 jogos. 

PUBLICIDADE

Outras opções: Victor, do Atlético-MG  (C$ 9,87); Marcelo Lomba, do Internacional (C$ 8,56) e Weverton, do Palmeiras (C$ 8,03).

Zagueiros:  pegar um dos zagueiros do Galo pode ser fundamental para ir bem nesta rodada. Que tal escalar o Leonardo Silva (C$ 11,12)? O Atlético-MG joga em casa contra o vice-lanterna e deve conseguir terminar o jogo sem levar gols. Além disso, o Leonardo atua também nas bolas aéreas e pode marcar.

Outras opções: Robson Bambu, do Santos (C$ 2,88); Víctor Cuesta, do Internacional (C$ 16,55); Emerson Santos, do Internacional (C$ 3,56); Luiz Otávio, do Ceará (C$ 9,62)

Laterais: depois de arrancar um empate polêmico, o Inter vai jogar contra o Vitória em casa. Brigando pelo título, uma boa aposta dentro do elenco é Iago (C$ 11,35) que tem média de duas bolas roubadas por jogo.

Outras opções: Reinaldo, do São Paulo (C$ 11,69); Victor Luis, do Palmeiras (C$ 8,67); Dodô, do Santos (C$ 12,34).

Meias: o uruguaio Carlos Sánchez  (C$ 10,32), do Santos, se adaptou bem ao futebol brasileiro e pode ser a melhor aposta da rodada. O time tem um ataque perigoso e o meia já deu duas assistências em seis jogos.

Outras opções:  Paquetá, do Flamengo (C$ 22,18); Rodrigo Lindoso, do Botafogo (C$ 11,24); Elias, do Atlético-MG (C$ 6,88); Jucilei, do São Paulo (C$ 8,43).

Atacantes: poderia colocar vários nomes, mas a grande aposta da rodada é o Gabigol (C$ 16,19), do Santos. Ele tem feito ótimas partidas e já tem 13 gols no Brasileirão. Seria um desperdício ignorar a boa fase do garoto. Ele é a boa dica de CAPITÃO DA RODADA.

Outras opções: Rodrygo, do Santos (C$ 12,48); Nico López, do Internacional (C$ 14,63); Ricardo Oliveira, do Atlético-MG (C$ 11,50); Gilberto, do Bahia (C$ 14,67).