Ronaldo Fenômeno diz o que pensa sobre Ronaldinho preso e surpreende

Ronaldo e Ronaldinho escreveram belas histórias na seleção brasileira. Juntos, os dois foram campeões da Copa América, em 1999, e da Copa do Mundo, em 2002. Na campanha do pentacampeonato, Ronaldo foi artilheiro e Ronaldinho fez gols decisivos.

PUBLICIDADE

Atualmente, os dois vivem uma realidade bem diferente. Ronaldo Fenômeno administra sua equipe, o Valladolid, no Campeonato Espanhol. Ronaldinho está preso no Paraguai desde o dia 6 de março. Seu irmão, Roberto Assis, também está detido. Os dois foram pegos com cédulas de identidade e passaportes falsos.

Ronaldo envia mensagem a Ronaldinho 

Em conversa com seguidores por uma live nas redes sociais, Ronaldo comentou sobre a prisão do ex-colega de seleção brasileira. “Estou curioso para saber o que aconteceu, é uma pena que isso tenha acontecido com ele”, afirmou. Até o momento, o que se sabe é que ele foi detido por uso de documentos falsos.

PUBLICIDADE

O Ministério Público do Paraguai investiga o caso e há indícios que podem levar a um grupo que praticava lavagem de dinheiro. Caso Ronaldinho esteja envolvido nesse esquema, sua situação pode se complicar e as penas chegam a até 10 anos de detenção.

PUBLICIDADE

Ronaldo elogia ex-colega de seleção

Ainda em conversa com os seguidores, o Fenômeno elogiou Ronaldinho e torce para que tudo seja resolvido da melhor forma possível. “Ronaldinho é grande demais para passar por uma situação como essa. Espero que esse mal-entendido seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou Ronaldo, reconhecendo a grandeza do ex-craque do PSG e Barcelona.

PUBLICIDADE