Vasco anuncia novo técnico e surpreende com nome de Antônio Lopes

Abel Braga deixou o comando do Vasco pouco antes de o futebol ser paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. A equipe carioca ficou sem treinador, mas agora anunciou dois nomes para o comando da equipe e para o cargo de coordenador do futebol.

PUBLICIDADE

A torcida do Vasco estava aguardando a divulgação do novo treinador. A equipe disputará o Campeonato Brasileiro no segundo semestre e as expectativas iniciais, nada boas, é que brigue novamente para não ser rebaixado na principal competição nacional.

Ramon é o novo treinador do Vasco

Ex-jogador do clube, Ramon Menezes trabalhava como auxiliar técnico e agora foi efetivado como treinador. “O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes será efetivado como treinador em substituição a Abel Braga. A escolha se deu nesta segunda-feira (30/03) após reunião entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luis Moreira, e o Executivo de Futebol, André Mazzuco”, diz o Vasco em comunicado oficial.

PUBLICIDADE

O texto destaca ainda que Ramon foi multicampeão como atleta no fim dos anos 1990 e retornou a São Januário para ser auxiliar-técnico permanente no início de 2019.  “Com a saída de Abel, recebe sua primeira oportunidade como treinador no Clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira”, finaliza o texto.

PUBLICIDADE

Antônio Lopes retorna ao Vasco

Antônio Lopes também está de volta ao Vasco, agora como coordenador-técnico da equipe. Lopes tem história na equipe onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 1997 e a Copa Libertadores da América do ano seguinte. Antônio Lopes passou por outras equipes gigantes do futebol brasileiro e se aposentou há alguns anos do cargo de treinador.

PUBLICIDADE