in

Vasco anuncia novo técnico e surpreende com nome de Antônio Lopes

Divulgação Vasco

Abel Braga deixou o comando do Vasco pouco antes de o futebol ser paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. A equipe carioca ficou sem treinador, mas agora anunciou dois nomes para o comando da equipe e para o cargo de coordenador do futebol.

A torcida do Vasco estava aguardando a divulgação do novo treinador. A equipe disputará o Campeonato Brasileiro no segundo semestre e as expectativas iniciais, nada boas, é que brigue novamente para não ser rebaixado na principal competição nacional.

Ramon é o novo treinador do Vasco

Ex-jogador do clube, Ramon Menezes trabalhava como auxiliar técnico e agora foi efetivado como treinador. “O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes será efetivado como treinador em substituição a Abel Braga. A escolha se deu nesta segunda-feira (30/03) após reunião entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luis Moreira, e o Executivo de Futebol, André Mazzuco”, diz o Vasco em comunicado oficial.

O texto destaca ainda que Ramon foi multicampeão como atleta no fim dos anos 1990 e retornou a São Januário para ser auxiliar-técnico permanente no início de 2019.  “Com a saída de Abel, recebe sua primeira oportunidade como treinador no Clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira”, finaliza o texto.

Publicidade

Antônio Lopes retorna ao Vasco

Antônio Lopes também está de volta ao Vasco, agora como coordenador-técnico da equipe. Lopes tem história na equipe onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 1997 e a Copa Libertadores da América do ano seguinte. Antônio Lopes passou por outras equipes gigantes do futebol brasileiro e se aposentou há alguns anos do cargo de treinador.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: Jorge Jesus e o pedido de R$ 40 milhões para renovar contrato

Saiba quanto ganha um árbitro e como eles estão vivendo sem salário devido ao coronavírus