Ronaldinho tem derrota na prisão e detalhes chamam a atenção

Craque do futebol mundial, Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, estão presos no Paraguai, desde o dia 6 de março. Dois dias antes, eles haviam sido detido portando cédulas de identidade e passaportes falsos. Os números eram verdadeiros, mas pertenciam a duas mulheres.

PUBLICIDADE

Presos no Agrupamento Especializado de Assunção, capital do país, Ronaldinho e Assis não têm previsão de quando vão deixar a cadeia. A situação deles não é das mais fáceis e a investigação segue. Uma das linhas do Ministério Público apura informações sobre lavagem de dinheiro.

Ronaldinho foi um craque do futebol

Ronaldinho surgiu para o futebol no fim dos anos 1990. Vestindo a camisa do Grêmio, o jovem jogador dentuço logo chamou a atenção de todos. Do Grêmio para a seleção brasileira, da seleção para o futebol europeu foi um pulo. Ronaldinho brilhou com a camisa do PSG, depois foi para o Barcelona.

PUBLICIDADE

Em 2004 e 2005 foi eleio o melhor jogador do mundo. Em 2006, venceu a Champions League pelo Barcelona. Quatro anos antes havia sido campeão do mundo pela seleção brasileira. Em 2013, o craque escreveu seu nome na história do Atlético-MG ao conquistar a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Ronaldinho perde na prisão

No domingo, Ronaldinho disputou uma partida de futevôlei na prisão e perdeu. O craque do futebol disputou um jogo de duplas contra dois ex-policiais.  Edgar Ramirez Otazu foi condenado por 18 anos após homicídio. Yoni David Mereles Martínez foi preso por 10 anos, após roubo. Antes do jogo contra os ex-policiais presos, o jogador disputou uma partida ao lado de um funcionário e venceu. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês The Sun.

PUBLICIDADE