Corinthians: Tiago Nunes na corda bamba exibe teimosia e parece estar sozinho no Timão

Tiago Nunes não vive um bom momento no comando do Corinthians. O treinador ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência com o Timão. A eliminação na Pré-Libertadores somada com a iminente queda na primeira fase do Paulistão fazem com que o treinador fique na corda bamba e corra o risco de ser demitido.

PUBLICIDADE

Elenco e comissão técnica do Corinthians estão em quarentena neste momento em que o futebol brasileiro está paralisado. Tiago, que tem muito a arrumar no time, não poderá trabalhar nos próximos dias. Será um momento para o treinador refletir sobre o trabalho que vem realizando à frente do Corinthians.

Tiago Nunes passa imagem de teimosia

O jornalista Juca Kfouri fez uma longa crítica a Tiago Nunes no podcast Posse de Bola, do UOL, nesta segunda-feira (30). “Ele é muito em suas convicações, mas começa a passar uma imagem muito mais de teimosia, do que propriamente de firmeza”, comentou Kfouri.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalusta, essa é uma avaliação que é feita também por aqueles que trabalharam com ele no Athletico. “É uma fera nos treinamentos, realiza treinos maravilhosos, mas que quando coloca algo na cabeça ninguém tira”, afirmou o comentarista esportivo.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes isolado no Corinthians

Ainda segundo Juca Kfouri, Tiago Nunes passa uma imagem de estar isolado no Corinthians. Recentemente, em entrevista ao canal Bandsports, o treinador deu declarações que teriam desagradado dirigentes e outros funcionários do clube. Tiago Nunes falou sobre o ambiente político do Corinthians e criticou o departamento de estatísticas. Segundo Juca, Edu Gaspar está fazendo muita falta.

PUBLICIDADE

“Aparentemente, Tiago Nunes está sozinho”, afirmou o jornalista. O treinador terá muito trabalho pela frente quando os treinamentos volaterem. A cobrança, interna e externa, é que a equipe passe a apresentar um grande futebol.