Corinthians quer contratar Felipe Prior do BBB20 para atuar no futebol profissional

O Corinthians está interessado em contratar Felipe Prior, participante desta edição do BBB20 – reality show da Globo – para atuar em um dos projetos do clube. O arquiteto por formação tem histórico em categorias amadoras do futebol, além de atuar como influenciador digital e administrador de suas próprias empresas.

PUBLICIDADE

Corinthians quer contratar Felipe Prior do BBB20

As informações relativas ao interesse do Corinthians no brother vieram através de um dos gestores do clube. Em entrevista concedida para o portal GloboEsporte.com, Pablo Rossi enumera algumas das características de Felipe Prior que poderiam contribuir em um projeto atual do Alvinegro Paulista que visa fortalecer a modalidade sate/society do futebol profissional.

“Nós ainda não falamos com ele e nem com a assessoria, mas divulgamos que faremos o convite oficial quando ele sair da casa”, explicou Pablo Rossi, gestor da categoria no Corinthians. Desde sua entrada no BBB20, Felipe Prior não esconde o seu amor pelo Timão, e fala constantemente sobre o clube de seu coração.

PUBLICIDADE

Histórico de Felipe Prior no futebol

PUBLICIDADE

O participante do reality show da Globo possui experiências nas categorias amadoras, tendo passagens por equipes da Zona Norte de São Paulo. Além disso, Pablo Rossi destaca o bom rendimento do atleta com a sua equipe durante a formação em arquitetura nos torneios Interfau, disputado entre times universitários. Em sete edições, conquistou sete títulos no torneio de futebol, e no futebol, onde atuou de volante e zagueiro, venceu cinco das seis edições.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o gestor, o Corinthians é o clube brasileiro que mais investe na modalidade. Ele enumera o fato de Prior já conhecer boa parte dos jogadores do elenco atual, além de estar ciente da força que o clube apresenta no cenário nacional da categoria.