in

Caso Ronaldinho: quem está sorrindo à toa com a prisão do craque brasileiro

G1
Publicidade

Ex-craque do Barcelona e do Atlético-MG, entre muitas outras equipes, Ronaldinho está preso no Paraguai, ao lado do irmão Roberto Assis, desde o dia 6 de março. O jogador e seu irmão foram detidos com cédulas de identidade e passaporte falsos após chegarem ao Paraguai, no dia 4.

Ronaldinho e Assis estão presos no Agrupamento Especializado de Assunção, capital do país. O presídio é de segurança máxima. A defesa dos brasileiros já tentou ao menos três vezes levá-los para a prisão domiciliar, mas não conseguiram. A Justiça paraguaia tem medo que eles vão para casa e fujam para o Brasil.

Ronaldinho sem previsão de deixar a cadeia

Com à pandemia do novo coronavírus, a Justiça do Paraguai está funcionário de forma mais devagar. Apenas casos mais urgentes estão sendo analisados, o que deixa a defesa de Ronaldinho em situação difícil. Por enquanto, não há previsão de quando Ronaldinho vai deixar a prisão de segurança máxima na capital do país vizinho ao Brasil.

Publicidade

Quem está feliz com a prisão de Ronaldinho?

Imagine você estar no mesmo espaço que Ronaldinho, podendo conversar com o jogador, jogar futebol com ele e também futevôlei. Você estaria feliz? A resposta, provavelmente, é sim. Ronaldinho é um ídolo mundial, conhecido e admirado em todo o mundo pelo seu talento com a bola nos pés.

Publicidade

Os companheiros de prisão de Ronaldinho devem estar sorrindo à toa com a experiência que estão tendo ao lado de um dos maiores jogadores de todos os tempos, eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005. No domingo (29), Ronaldinho jogou futevôlei com outros detentos. Estes presidiários terão história para contar pelo resto de suas vidas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

São Paulo: Igor Gomes entre o Real Madrid e o Barcelona no adeus ao Tricolor

Atlético-MG confirma: esses craques do Santos a caminho