São Paulo: Igor Gomes entre o Real Madrid e o Barcelona no adeus ao Tricolor

Igor Gomes é um dos destaques do time do São Paulo. Aos 21 anos, o jogador tem sido titular na equipe comandada por Fernando Diniz e vem recebendo elogios da imprensa especializada por tudo que tem jogado com a camisa do Tricolor nesta temporada.

PUBLICIDADE

Em 2019, Igor Gomes foi titular na reta final do Campeonato Paulista, sob o comando de Vagner Mancini, mas perdeu espaço com Cuca e voltou para o banco de reservas. No momento, ele é peça fundamental em uma equipe que prende e toca muito a bola.

Igor Gomes na mira do Real Madrid

A imprensa espanhola está chamando Igor Gomes de “Novo Kaká”. Além de se parecem fisicamente dentro de campo, os dois foram revelados pelo São Paulo. O jornal AS, em edição deste domingo (29), noticiou que o Real Madrid está de olho em Igor Gomes.

PUBLICIDADE

Alexandre Pássaro, gerente de futebol do São Paulo, afirmou em entrevista à ESPN que o São Paulo deve vender algum jogador no meio do ano. Neste início de temporada, o time negociou Antony com o Ajax. Igor Gomes pode ser o próximo da lista. O AS informou ainda que o empresário de Igor Gomes é Wagner Ribeiro, que levou Robinho para o time merengue em 2004.

PUBLICIDADE

Gigantes da Europa de olho em Igor Gomes

O meia de 21 anos interessa ao Real Madrid, mas existem outras equipes de olho em seu futebol. Na Espanha, Sevilla e Barcelona têm interesse em Igor Gomes. Na Holanda, o Ajax também vêm a contratação do jogador com bons olhos. Antony vai defender a equipe holandesa e isso poderia ser um trunfo para levar Igor também. A grande concorrência mostra que ele deve sair mesmo em breve.

PUBLICIDADE