in

Tiago Nunes, pressionado, vira alvo de ídolo do Corinthians

Divulgação Corinthians
Publicidade

Tiago Nunes está pressionado no comando técnico do Corinthians. O treinador que chegou com a esperança de fazer o time jogar um futebol ofensivo, não conseguiu colocar em prática o que se esperava nestes primeiros dois meses de trabalho. No momento, o futebol brasileiro está paralisado e Tiago não está podendo treinar os jogadores devido às medidas adotadas para o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus. 

Marcelinho Carioca critica eliminação na Libertadores

O ex-meia Marcelinho Carioca é um dos maiores ídolos do Corinthians, clube que defendeu em quatro oportunidades: entre 1994 e 1997, de 1998 a 2001, em 2006 e em 2010. As palavras de Marcelinho têm sempre um grande peso e dessa vez ele comentou Tiago Nunes.

“O nível do Corinthians, o nome, o peso, é inadmissível perder para o Guaraní-PAR, ainda mais numa (Segunda Fase da) Libertadores, é muito ruim isso. Não tem como a gente aceitar isso. Ao meu ver, no Corinthians ainda faltam algumas peças de reposição e do próprio time. Você deixa o Ralf sair, ainda tinha qualidade para atuar no meio-campo, que hoje só tem o Luan”, afirmou o eterno camisa 7 do Corinthians.

Publicidade

Tiago Nunes é criticado

Para Marcelinho Carioca, Tiago Nunes deveria ter assumido o comando da equipe assim que foi anunciado como novo treinador. O comandante preferiu tirar férias e só assumiu o time neste começo de temporada. Marcelinho comentou também sobre Araos, que ficou afastado, foi descartado, mas voltou a fazer parte dos planos do treinador.

Publicidade

“O que eu percebo e todos nós analisamos isso, o cara não tem o vestiário na mão, não tem o grupo na mão, põe o Boselli, tira o Boselli, põe o Vagner Love, tira o Vagner Love”, criticou Marcelinho. As criticas do Pé de Anjo estão repercutindo entre os corintianos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ronaldinho é flagrado mitando em futevôlei na prisão; assista ao vídeo

São Paulo: Igor Gomes entre o Real Madrid e o Barcelona no adeus ao Tricolor