Tiago Nunes, pressionado, vira alvo de ídolo do Corinthians

Tiago Nunes está pressionado no comando técnico do Corinthians. O treinador que chegou com a esperança de fazer o time jogar um futebol ofensivo, não conseguiu colocar em prática o que se esperava nestes primeiros dois meses de trabalho. No momento, o futebol brasileiro está paralisado e Tiago não está podendo treinar os jogadores devido às medidas adotadas para o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus. 

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca critica eliminação na Libertadores

O ex-meia Marcelinho Carioca é um dos maiores ídolos do Corinthians, clube que defendeu em quatro oportunidades: entre 1994 e 1997, de 1998 a 2001, em 2006 e em 2010. As palavras de Marcelinho têm sempre um grande peso e dessa vez ele comentou Tiago Nunes.

“O nível do Corinthians, o nome, o peso, é inadmissível perder para o Guaraní-PAR, ainda mais numa (Segunda Fase da) Libertadores, é muito ruim isso. Não tem como a gente aceitar isso. Ao meu ver, no Corinthians ainda faltam algumas peças de reposição e do próprio time. Você deixa o Ralf sair, ainda tinha qualidade para atuar no meio-campo, que hoje só tem o Luan”, afirmou o eterno camisa 7 do Corinthians.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes é criticado

Para Marcelinho Carioca, Tiago Nunes deveria ter assumido o comando da equipe assim que foi anunciado como novo treinador. O comandante preferiu tirar férias e só assumiu o time neste começo de temporada. Marcelinho comentou também sobre Araos, que ficou afastado, foi descartado, mas voltou a fazer parte dos planos do treinador.

PUBLICIDADE

“O que eu percebo e todos nós analisamos isso, o cara não tem o vestiário na mão, não tem o grupo na mão, põe o Boselli, tira o Boselli, põe o Vagner Love, tira o Vagner Love”, criticou Marcelinho. As criticas do Pé de Anjo estão repercutindo entre os corintianos.

PUBLICIDADE