in

Ronaldinho é flagrado mitando em futevôlei na prisão; assista ao vídeo

Goal.com
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho já está preso há vinte e quatro dias no Paraguai. Enquanto o ex-jogador aguarda pelo desenrolar de suas circunstâncias judiciais, o ‘Bruxo’ tem praticado esportes como lazer na cadeia.

Ronaldinho é flagrado jogando futevôlei

Após ter participado de uma competição de futsal com outros prisioneiros, o craque foi flagrado jogando uma partida de futevôlei com mais 3 detentos. Percebe-se que, mesmo ‘atrás das grades’, Ronaldinho tem dado um jeito de alimentar a sua paixão pelo futebol.

Vídeo do craque viraliza

A atividade recreativa do ex-atleta foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais assim que postada. Na filmagem, percebeu-se que o ex-Barcelona ainda tem muita intimidade com a bola.

Publicidade

Preso no início do mês de março, Gaúcho está sendo acusado de usar um passaporte adulterado. Ele acabou de completar 40 anos e ainda não há expectativas de quando poderá deixar o presídio. O cárcere em que ele está localizado se chama Agrupación Especializada, na capital do Paraguai, Assunção.   

Publicidade

Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho, é um dos maiores ex-atletas da história do futebol mundial. Com uma habilidade incrível e precisão de assistências e chutes, ele é considerado por muitos especialistas como o craque que possui o maior talento em toda a sua geração.

Suas marcas registradas na carreira foram os dribles fantásticos, o aspecto dentuço e o hábito de utilizar faixa na cabeça, após adotar o visual de cabelos longos. Atualmente, ele é embaixador do Barcelona, clube onde foi premiado como o melhor jogador do mundo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Next post

Vai voltar? Astro brasileiro da Premier League bate o martelo sobre retorno ao Corinthians

Tiago Nunes, pressionado, vira alvo de ídolo do Corinthians