Vai voltar? Astro brasileiro da Premier League bate o martelo sobre retorno ao Corinthians

O coronavírus se alastrou pelo mundo e causou grande impacto também no esporte. Todos os clubes brasileiros e até mesmo da Europa estão com suas atividades paralisadas, no entanto, as especulações sobre transferências seguem esquentando o mercado da bola.

PUBLICIDADE

Willian sobre volta ao Corinthians

O meia-atacante Willian, de 32 anos de idade, é um dos jogadores mais queridos pelo torcedor do Corinthians e seu retorno vem sendo cogitado frequentemente. Apesar do desejo dos fãs, uma negociação pelo atleta ainda está totalmente descartada tendo em vista seu alto salário.

Willian vive o auge de sua carreira atualmente, defende o clube mais rico da cidade de Londres e também passou a ter seu nome ventilado como possível reforço do Barcelona. O jogador concedeu entrevista exclusiva ao site ESPN, afirmou ter carinho pelo Corinthians, mas acabou descartando a possibilidade de voltar ao time de Itaquera.

PUBLICIDADE

“Sobre o Corinthians, todo mundo faz essa pergunta pra mim. É claro que tenho carinho pelo clube, entrei lá com 9 anos, saí com 18, passei a maior parte do tempo lá, tenho muitos amigos lá, toda familia já era corintiana antes de eu jogar lá. Mas, hoje, não penso em voltar para jogar. Meu objetivo é seguir na Europa”, afirmou em entrevista recente ao site da ESPN.

PUBLICIDADE

Reforço do Barcelona?

Willian viveu os últimos 14 anos na Europa e pretende continuar atuando nas principais ligas do mundo por mais algumas temporadas. O jogador já provou ser capaz de se adaptar aos diferentes estilos de jogo de cada país e pode, em breve, reforçar o Barcelona.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, a contratação de Willian poderia mudar o Corinthians de patamar na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.