in

São Paulo: Daniel Alves dá ao que falar ao comentar sobre Fernando Diniz

Divulgação São Paulo
Publicidade

Fernando Diniz chegou ao São Paulo no ano passado e um dos entusiastas de sua contratação foi Daniel Alves. O jogador teria procurado a diretoria pedindo a contratação de Diniz, após a saída de Cuca e o anúncio de que Vagner Mancini seria efetivado no comando.

O experiente jogador é mesmo um fã de Fernando Diniz e deixou isso claro em live com seguidores no Instagram, na noite deste domingo (29). A exemplo de outros jogadores, Daniel Alves resolveu conversar com os fãs neste momento em que o futebol está paralisado, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Daniel Alves elogia Fernando Diniz

Lateral-direito, Daniel Alves chegou ao São Paulo para ser algo mais. Ele veste a camisa 10 e atua no meio-campo da equipe paulista. Em live com seguidores, Daniel elogiou o treinador do São Paulo e afirmou que ele é inovador, moderno e mais completo que os demais treinadores brasileiros.

Publicidade

“O Diniz hoje é um treinador que não é pro Brasil. O conceito é muito mais inovador, é muito mais moderno, mais completo. Hoje ele é um treinador que faz com que jogadores que eram bons sejam f***, ele eleva os caras. A primeira coisa que eu falei pra ele foi: ‘você não tem os executores que você precisa. O dia que você tiver, as pessoas vão começar a olhar com bons olhos”, afirmou Daniel Alves.

Publicidade

Fernando Diniz tenta confirmar espaço no futebol brasileiro

Fernando Diniz tem um estilo e não abre mão disso. Suas equipes tem como principal característica a posse de bola. Foi assim no Oeste, Athletico-PR e Fluminense. Está sendo assim no São Paulo, onde Diniz conta com uma equipe de qualidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo e a ‘virada de mesa’ no Brasileirão: ‘nivelando por baixo’

Vai voltar? Astro brasileiro da Premier League bate o martelo sobre retorno ao Corinthians