São Paulo: Daniel Alves dá ao que falar ao comentar sobre Fernando Diniz

Fernando Diniz chegou ao São Paulo no ano passado e um dos entusiastas de sua contratação foi Daniel Alves. O jogador teria procurado a diretoria pedindo a contratação de Diniz, após a saída de Cuca e o anúncio de que Vagner Mancini seria efetivado no comando.

PUBLICIDADE

O experiente jogador é mesmo um fã de Fernando Diniz e deixou isso claro em live com seguidores no Instagram, na noite deste domingo (29). A exemplo de outros jogadores, Daniel Alves resolveu conversar com os fãs neste momento em que o futebol está paralisado, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Daniel Alves elogia Fernando Diniz

Lateral-direito, Daniel Alves chegou ao São Paulo para ser algo mais. Ele veste a camisa 10 e atua no meio-campo da equipe paulista. Em live com seguidores, Daniel elogiou o treinador do São Paulo e afirmou que ele é inovador, moderno e mais completo que os demais treinadores brasileiros.

PUBLICIDADE

“O Diniz hoje é um treinador que não é pro Brasil. O conceito é muito mais inovador, é muito mais moderno, mais completo. Hoje ele é um treinador que faz com que jogadores que eram bons sejam f***, ele eleva os caras. A primeira coisa que eu falei pra ele foi: ‘você não tem os executores que você precisa. O dia que você tiver, as pessoas vão começar a olhar com bons olhos”, afirmou Daniel Alves.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz tenta confirmar espaço no futebol brasileiro

Fernando Diniz tem um estilo e não abre mão disso. Suas equipes tem como principal característica a posse de bola. Foi assim no Oeste, Athletico-PR e Fluminense. Está sendo assim no São Paulo, onde Diniz conta com uma equipe de qualidade.

PUBLICIDADE