Flamengo: Lucas Paquetá pode atuar como centroavante diante do Corinthians

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta próxima quarta-feira, 26 de setembro, em partida válida pelo confronto de volta da fase semifinal da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, local onde o time paulista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

No primeiro confronto entre as equipes, empate por 0x0 no Maracanã e grande frustração por parte dos cartolas e torcedores do Flamengo. O time carioca tem encontrado dificuldades para vazar as defesas adversárias e apresentar poderio ofensivo.

Lucas Paquetá como falso 9?

Com a seca de gols dos atacantes rubro-negros, o meio campista Lucas Paquetá, de 21 anos de idade, pode ser uma solução temporária para os problemas do Flamengo. O jogador é um dos melhores finalizadores do time na temporada e marcou, de cabeça, um gol decisivo no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Paquetá sobre atuar como atacante do Flamengo

“É uma função que já fazia na base e que me sinto mais à vontade. É o Barbieri que escolhe o melhor para o Flamengo. Fiquei feliz ajudando com um gol e com a vitória. Todos sabem que me coloco à disposição para o professor e, onde ele achar melhor, posso atuar para dar o meu melhor em busca do resultado positivo” , declarou o meio campista do Flamengo.

PUBLICIDADE

Barbieri faz mistério sobre escalação do Flamengo

O treinador, no entanto, evitou falar sobre a escalação da equipe para o jogo de quarta-feira e avisou que será preciso avaliar as condições físicas de seus atletas para definir seus titulares.

PUBLICIDADE

Após as quedas de desempenho no Brasileirão Série A e a eliminação na Copa Libertadores, Barbieri entra pressionado no confronto e precisa do resultado para ganhar novo fôlego no comando técnico do Flamengo.