Grêmio perto de acordo com craque da Juventus; e torcida delira

Um pouco por todo o mundo, esse surto do novo coronavírus está marcando o dia a dia das pessoas. Porém, nesse momento, é na Itália que o drama está sendo maior ainda. No país já morreram mais de onze mil pessoas, somando mais vítimas mortais que qualquer um outro. No meio de todo esse drama humanitário, faz tempo que o futebol parou, que os jogadores estão treinando em suas casas, tentando manter sua condição física, mas não se sabe quando tudo vai retomar uma normalidade, nem mesmo se as competições serão terminadas de onde pararam. 

PUBLICIDADE

Juventus liderava liga antes do coronavírus

Certo é que a Juventus liderava o campeonato italiano, quando tudo isso começou e seus jogadores vivem esse momento com preocupação, mas também com alguma ansiedade sobre seu futuro. Entretanto, os jogadores da Juventus já aceitaram baixar seus salários nos próximos quatro meses, sabendo das dificuldades econômicas que o time está sentindo, durante essa pandemia

Em declarações para o canal ‘Esporte Interativo‘, o brasileiro Douglas Costa falou sobre sua situação no time ‘bianconero‘, ele que tem contrato ainda até junho de 2022. Com Maurizio Sarri, o o atacante brasileiro estava tendo algumas chances junto de outros craques como Cristiano RonaldoDybala ou Higuaín. O problema continua sendo as lesões, que tiram a ele a sequência que ele precisava para assumir um lugar de maior destaque. 

PUBLICIDADE

Douglas Costa planeja regresso no Grêmio

Ainda assim, o jogador é bem o estilo de Sarri, com sua criatividade e explosão no ataque. Questionado sobre o interesse do Flamengo, que vem se falando nas últimas semanas, Douglas Costa não quis falar muito. O internacional brasileiro, de 29 anos de idade, elogiou o time de Jorge Jesus, mas garantindo sempre que no Brasil, ele só jogaria novamente no Grêmio, time onde foi revelado, uma declaração que animou bem a torcida. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“No Brasil eu acho que só jogaria no Grêmio, que é minha casa. Eu gosto do Flamengo, é um time de ponta, mas se um dia eu voltar, irei defender as cores do Grêmio”, revelou o craque, uma possibilidade para a qual ele está deixando uma porta bem aberta, assim que termine sua ligação com a Juventus. Ou seja, dentro de dois anos, o craque poderia estar regressando no Grêmio. “Eu ainda tenho mais alguns anos de contrato com a Juve. E após isso o Grêmio está nos pensamentos de retorno. Está quase na hora”, falou Douglas Costa.